planilha de cadastro de fornecedores grátis

Planilha de cadastro de fornecedores – Download gratuito

Imagem de Sanon Matias

Assim como cadastrar e controlar seus clientes e produtos, as informações dos fornecedores que você trabalha também precisam ser catalogadas e geridas de forma clara e eficiente. Já imaginou ter que lembrar de todos os fornecedores ‘de cabeça’ no momento de efetuar orçamentos ou ainda comprar novamente de um fornecedor que te proporcionou uma experiência ruim?

Com uma planilha de cadastro de fornecedores, você reúne todas as informações em um único local, assim você saberá qual empresa fornece cada produto, data da última compra, se o pedido chegou com alguma avaria ou atraso e ainda fora de pagamento.

BANNER GERAL Estoque, compras, financeiro e muito mais com o ERP WebMais

[Baixar Grátis] Planilha de cadastro de fornecedores

Como funciona o cadastro de fornecedores?

O cadastro de fornecedores funciona de maneira semelhante ao cadastro de clientes. Você cadastra todos os fornecedores e parceiros que a sua empresa possui em uma única planilha, listando razão social, nome fantasia, CNPJ, endereço completo, e-mail e telefone de contato. 

Você ainda pode listar os produtos que costuma adquirir, prazo de entrega, se há faturamento ou quantidade mínima de compra, prazo de pagamento acertado e dados bancários para você realizar o pagamento. Com todas estas informações na mão, o gerenciamento dos fornecedores e das compras fica muito mais eficaz, não é mesmo?

controle de fornecedores eficiente

Por que utilizar uma planilha de cadastro de fornecedores?

Utilizando uma planilha de cadastro de fornecedores grátis, você terá muito mais agilidade no seu dia a dia, além de diversos benefícios, como:

  • Controlar os cadastros de todos os fornecedores;
  • Informar quais os produtos e serviços de cada um;
  • Controlar o endereço comercial;
  • Consultar as informações de fornecedor como e-mail e telefone;
  • Cadastrar os dados bancários para depósitos.

Baixe gratuitamente a planilha de cadastro de fornecedores da WebMais e comece agora a organizar e catalogar seus parceiros de negócio.

Planilha de cadastro de fornecedores WebMais

Utilizando a planilha de cadastro de fornecedores grátis WebMais, você poderá ter todos os dados dos seus fornecedores em um único local, de forma padronizada e organizada. Com ela, você terá todas as informações dos seus fornecedores, agilizando seu controle e seu dia a dia.

Entre os campos a serem preenchidos, estão a razão social e nome fantasia do seu fornecedor.  O primeiro diz respeito ao nome pelo qual ela é reconhecida na Receita Federal e o segundo como ela é reconhecida pelas pessoas. Outra informação importante disponível na planilha são o CNPJ e inscrição estadual.

Além disso, ainda são necessários o endereço completo e dados para contato, como e-mail e telefone, assim, caso precise fazer contato as informações ficarão disponíveis facilmente.

Precisa de mais planilhas? Acesse agora!

Dica: sempre cadastre mais de um telefone e e-mail. A intenção ao solicitar mais de um e-mail e telefone ao cliente é que, caso a primeira tentativa de contato seja falha, você terá outras opções.

Você ainda pode cadastrar a forma e condições de pagamento escolhido, se há faturamento ou quantidades mínimas para o pedido, bem como data do último pedido, quais itens foram comprados e valores pagos.

Agilize seu dia a dia com a planilha de cadastro de fornecedores grátis WebMais!

Quer facilitar ainda mais o seu controle de fornecedores, vendas, clientes e muito mais? Então agende uma demonstração gratuita do ERP WebMais e conheça o sistema que vai otimizar toda a gestão da sua empresa.

Deixe um comentário