Segurança na gestão de sua empresa com o ERP WebMais

16/02/2017   |

2min de leitura

Boa leitura!

A Webmais Sistemas sabe o quanto é importante você estar seguro com seu sistema de gestão empresarial. Com esse objetivo estamos sempre focados em implementar os mais diversos recursos tecnológicos para assegurar a confidencialidade e integridade de suas informações deixando você tranquilo ao utilizar o sistema.

Certificado SSL

O ERP WebMais utiliza o padrão de segurança SSL, o mesmo recurso utilizado por bancos online, com ele garantimos que todas as informações trocadas entre seu computador e nossos servidores estão seguras.
Pense como se fosse uma fechadura com duas chaves, onde somente você possui a chave para trancar (criptografar) e o ERP WebMais a chave para destrancar (descriptografar) a porta.
Nossos servidores realizam a criptografia dos dados com uma chave de 2048 bits e utilizando o padrão SSL 3.0.

Time out das sessões

Esse recurso de segurança permite que o acesso ao sistema seja encerrado automaticamente se ficar inativo por um tempo determinado. Isso ocorre para evitar que outras pessoas tenham acesso às informações de sua empresa, caso encontrem o sistema aberto em algum computador. Para que isso não ocorra, recomendamos que sempre finalize seu acesso utilizando o “Sair” do sistema. Se mesmo assim você se ausentar do computador e esquecer de realizar esse procedimento fazemos isso para você.

Controle de acesso

Com o controle de acesso sua empresa poderá configurar os dias e horários que os colaboradores farão uso do sistema. Através desse recurso evita-se que seja realizado acesso ao sistema em horários inapropriados ou que não estejam de acordo com as políticas de sua empresa.

Segurança dos dados

Segurança é prioridade para a Webmais, por isso nossos serviços estão hospedados na empresa chamada Equinix, uma das mais conhecidas e respeitadas do mundo que conta com inúmeras certificações de segurança como ISO 27001 e PCI-DSS.

Conheça todas as certificações:
http://www.equinix.com.br/services/data-centers-colocation/standards-compliance

Senha eletrônica

A senha eletrônica garante que apenas você acesse sua conta, sempre que for realizar o acesso ao sistema será necessário informá-la, lembrando que a senha é pessoal e você não deve compartilhá-la com outra pessoa. Recomendamos que você utilize uma senha forte, que deve conter uma combinação de números, letras e símbolos. Não utilize senha de outros sites ou algo que seja muito óbvio, como por exemplo, data de nascimento, ou nome de seu animal de estimação.

 

 

 

Impulsione sua gestão com um ERP especialista no seu negocio!

Agendar demonstração

Compartilhar

Você pode se interessar também!

Integração ERP na prática para cursos de gestão

Sistema ERP proporciona integração entre teoria e prática em cursos de Gestão

07/08/2019   |  

2min de leitura

Erros na emissão de notas fiscais

Dicas para evitar erros e problemas na emissão de notas fiscais

01/08/2019   |  

5min de leitura

Fluxo de Estoque e Matéria Prima

O fluxo de estoque e de matérias primas

29/07/2019   |  

3min de leitura

Seleção de Dicas de Vendas

Seleção de dicas para arrasar nas vendas

26/07/2019   |  

4min de leitura

5 Pontos Chave Para Mudar de ERP

5 pontos chave para mudar de ERP

25/07/2019   |  

4min de leitura

saúde da empresa

Sistema de gestão empresarial fortalece a sobrevivência das empresas

17/05/2019   |  

5min de leitura

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer ficar por dentro dos conteúdos exclusivos?

Faça parte dos milhares de usuários que recebem gratuitamente conteúdos exclusivos sobre gestão, legislação, negócios, tecnologia e muito mais!
Top