Sistema ERP proporciona integração entre teoria e prática em cursos de Gestão

07/08/2019   |

2min de leitura

Boa leitura!

Ir além da teoria e aplicar nas empresas as técnicas apresentadas em sala de aula é um desafio, tanto para os alunos, quanto para as instituições de ensino. Os profissionais mais bem preparados para o mercado de trabalho sabem o que fazer para alcançar os melhores resultados e também como fazer, quais ferramentas e procedimentos podem viabilizar as atividades que trarão maiores retornos.

 

Com foco em formar estes profissionais do futuro, o SENAI Almirante Tamandaré, Grupo Raotes  e a WebMais, formaram parceria que vai além da bonificação do sistema ERP para os alunos, conforme comenta o Diretor Administrativo e de Produto da WebMais, Rogério Campos  “acreditamos que a boa gestão é um dos fatores determinantes para o sucesso e crescimento dos negócios no Brasil. Com esta parceria, estamos colocando nas mãos de futuros gestores, ferramentas que automatizam processos e apoiam decisões”. E a parceria não para por aí, segundo Sidnei Selegrine, Diretor do Grupo Raotes, empresa que representa a WebMais em São Paulo, “estamos qualificando o corpo docente no uso da tecnologia fornecida pela WebMais e juntos elaborando formas de criar um laboratório para aprendizado prático dos alunos”.

 

 Visita a empresa Curaden

 

Um dos pilares do SENAI Almirante Tamandaré é desenvolver suas ações educacionais em estreita sintonia com o meio empresarial. Prova de que isso não está apenas no discurso, mas também na prática, foi a visita de docentes à empresa Curaden, empresa especializada em saúde e higiene oral, distribuidora no Brasil das escovas de dente suíças Curaprox. Toda a equipe da Curaden é usuária do sistema de gestão empresarial da WebMais e assim pôde compartilhar quanto nosso ERP é capaz de controlar processos gerenciais das diferentes áreas, tais como compras, estoque, vendas e logística. Segundo Cesar A. M. Ianner, gerente geral da Curaden, “receber os profissionais do SENAI Almirante Tamandaré foi uma grande troca de experiências, a confirmação de que estamos no caminho certo, aplicando boas práticas de gestão, com ferramentas que garantem a execução de processos seguros.”

 

Essa verificação in loco é necessária para assegurar que a tecnologia ofertada aos alunos é realmente aplicada de forma a trazer grandes resultados em empresas. Segundo os docentes que estiveram nesta visita o sistema ERP da WebMais esta bem utilizado na empresa e se sentiram seguros  que esta parceria só tem a agregar para os alunos dos cursos de Formação Inicial e Continuada nas áreas de Gestão”. 

 

Tecnologia e inovação no segmento de indústria e distribuição

 

Dos muitos sistemas ERP disponíveis no mercado, a escolha do software de gestão da WebMais está relacionada ao produto ter sido desenvolvido com tecnologia de ponta, 100% online, garantindo maior segurança e usabilidade. É um sistema específico para atender a todos os processos e controles que uma indústria e distribuidora necessitam. São mais de 6 mil usuários em todo o Brasil, impulsionando seus negócios com tecnologia e inovação.

 

 

Impulsione sua gestão com um ERP especialista no seu negocio!

Agendar demonstração

Compartilhar

Você pode se interessar também!

Integração ERP na prática para cursos de gestão

Sistema ERP proporciona integração entre teoria e prática em cursos de Gestão

07/08/2019   |  

2min de leitura

Erros na emissão de notas fiscais

Dicas para evitar erros e problemas na emissão de notas fiscais

01/08/2019   |  

5min de leitura

Fluxo de Estoque e Matéria Prima

O fluxo de estoque e de matérias primas

29/07/2019   |  

3min de leitura

Seleção de Dicas de Vendas

Seleção de dicas para arrasar nas vendas

26/07/2019   |  

4min de leitura

5 Pontos Chave Para Mudar de ERP

5 pontos chave para mudar de ERP

25/07/2019   |  

4min de leitura

saúde da empresa

Sistema de gestão empresarial fortalece a sobrevivência das empresas

17/05/2019   |  

5min de leitura

Comentários

Os comentários estão desativados.

Quer ficar por dentro dos conteúdos exclusivos?

Faça parte dos milhares de usuários que recebem gratuitamente conteúdos exclusivos sobre gestão, legislação, negócios, tecnologia e muito mais!
Top