Transforme a gestão da sua fábrica de óculos com a WebMais

As indústrias de óculos e armações estão com as vendas em alta nos últimos anos, afinal, os óculos se tornaram um dos itens mais requisitados pelos amantes da moda e tecnologia, ganhando o mesmo status de relógios e jóias. Esse aumento da demanda e das vendas impacta diretamente não só o setor produtivo, como o administrativo também.

Se todos não estiverem bem alinhados, como compras e estoque, por exemplo, sérios problemas podem acontecer, tal qual falta de matéria-prima ou então o excesso. Como nenhum dos cenários é o ideal, o uso de um software para indústrias de óculos capaz de integrar os setores é fundamental.

O nosso sistema, além de integrar todos os setores da sua fábrica, como compras, estoque, produção, expedição, financeiro e comercial, também auxilia na automatização de tarefas e estruturação de processos e permite que o gestor acesse relatórios e indicadores fora do ambiente corporativo, graças a tecnologia de cloud computing que utiliza.

Conheça o sistema de gestão WebMais e saiba por que somos especialistas em indústria de óculos:

Tenha uma gestão financeira mais assertiva com nosso ERP industrial

A gestão financeira das empresas é uma das mais importantes, já que ela é a grande responsável em determinar o crescimento e a sustentabilidade dos negócios. Por isso é fundamental poder contar com ferramentas que automatizam as rotinas para evitar erros e retrabalhos, assim, aumentando a eficiência e a produtividade do setor.

Com o nosso sistema ERP, você automatiza diversas tarefas que podem demandar muito tempo, como as cobranças. Você pode enviar lembretes por e-mail lembrando da data de vencimento do título ou então após o vencimento, avisando que está em atraso. Além disso, assim que o cliente visualizar o e-mail você recebe uma notificação, logo, saberá se ele leu o e-mail enviado.

Ainda, caso seja necessário reimprimir algum boleto, nosso software faz o cálculo dos juros e multas automaticamente, tanto para a data atual ou futura.

Conheça o controle financeiro:

Controle seus materiais de maneira mais ágil com a WebMais

Ter um controle dos materiais que entram e saem da sua fábrica é fundamental para que seu negócio possa crescer sem desperdícios, reduzindo custos e ainda com um alto aproveitamento dos recursos disponíveis.

Por isso, o uso do nosso sistema de gestão é essencial, já que ele permite uma maior produtividade dos seus departamentos. Com ele o controle da entrada de materiais é realizado de forma rápida por meio da importação do XML das notas fiscais, onde a inclusão destes materiais no estoque é feita de forma automática, juntamente com o setor de contas a pagar.

Além disso, a atualização dos custos das mercadorias é feita em tempo real, agilizando todo o seu processo. Os relatórios de movimentação de produtos é completo e atualizado de forma constante.

Confira o controle de materiais:

Otimize seu controle de pedidos com nosso ERP industrial

Ter um controle de todos os pedidos e do seu andamento até a entrega para os seus clientes é fundamental para que você possa garantir a qualidade dos óculos que você produz, como também a sua entrega dentro do prazo esperado. Com isso, você ganha agilidade no momento da emissão dos pedidos.

O nosso ERP online realiza o cálculo automático dos impostos relativos à venda, o que deixa seu processo muito mais fácil e rápido. Seu vendedor, ainda, tem acesso aos valores de comissão e rentabilidade de cada pedido que ele realizar.

Além disso, você ainda tem um acompanhamento bem visual, por meio de uma linha do tempo, assim, seu monitoramento fica mais eficiente e a detecção de possíveis contratempos se dá de maneira mais ágil para que o cliente e a credibilidade do seu negócio não sejam prejudicados.

Veja o controle de pedidos:

Alguns de Nossos Recursos

ícone especialista

Controle de Lote e Validade

Possibilita consulta rápida de lotes e data de validade, permitindo uma gestão de qualidade dos produtos entregues e em estoque. Saiba mais!

ícone estoque

Controle de Estoque

Estão disponíveis funcionalidades que irão lhe ajudar tanto na compra de produtos para revenda, como de insumos, matérias-primas e/ou serviços. Saiba mais!

ícone materiais

Gestão de Materiais

Neste módulo é possível controlar o abastecimento de materiais, sejam eles para fabricação de produtos, entrada de matéria-prima, material de expediente e etc. Saiba mais!

ícone produção

Controle de Produção

Esta funcionalidade contempla controles de processos produtivos, como engenharia de produto, ordens de produção, apontamentos e etc. Saiba mais!

ícone vendas

Gestão de Vendas

Neste módulo você acompanha todo o processo, desde a emissão de um orçamento até a confirmação de recebimento da mercadoria pelo cliente. Saiba mais!

ícone expedição

Controle de Expedição

Estarão disponíveis funcionalidades para facilitar o processo de carregamento, acompanhamento da entrega e cálculo do frete sobre suas vendas. Saiba mais!

ícone financeiro

Controle Financeiro

Você terá controle total das finanças da empresa, integrando processos junto ao seu banco, reduzindo inadimplência, provisionar caixa e muito mais. Saiba mais!

ícone integração

Integração com Terceiros

Os principais objetivos são as extração de informações para tomada de decisões, entrega de obrigações legais e integração com softwares. Saiba mais!

ícone clientes

Gestão de Clientes

Mantenha informações centralizadas sobre prospecções, oportunidades e propostas além de acompanhar e otimizar a gestão de vendas da sua equipe. Saiba mais!

A WebMais em Números

Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução

20%

Aumento médio nas vendas de clientes

80%

Redução de custo e manutenção

95%

Índice de satisfação de nossos clientes.