A WebMais em Números
Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução
-
+40%
Aumento de
produtividade -
+18%
Aumento nas
vendas -
-37%
Redução de
inadimplência -
-12%
Redução de
custos
Conheça alguns benefícios do ERP WebMais
- Gerencie sua empresa de qualquer lugar
- ERP com interface simples e intuitiva
- Diferentes áreas do negócio integradas
- Rotina fiscal simplificada com as automações
- Relatórios e dados em tempo real
- Solução flexível para todos os tamanhos
Sistema em Nuvem
Quais as vantagens da computação em nuvem?
- Redução de custo e manutenção com infraestrutura em até 80%
- Mais segurança
- Agilidade na implantação e suporte
- Praticidade no acesso
- Compartilhamento de informações
Serviços Oferecidos
A WebMais faz regularmente pesquisas com os usuários para medir a satisfação dos mesmos em relação aos produtos e serviços, atualmente o índice de satisfação está acima de 95%. Confira quais serviços são oferecidos:
- Implantação e treinamentos remotos
- Mais segurança
- Suporte via chat, tickets e e-mail
- Atualizações de legislação, corretivas e evolutivas
- Armazenamento seguro de informação
Pós Venda
O serviço de Pós-Vendas da WebMais visa garantir a satisfação do cliente e fidelizá-lo, oferecendo suporte e assistência após a compra. Através de um atendimento personalizado, a equipe WebMais busca solucionar dúvidas, oferecer serviços complementares e suporte técnico, além de coletar feedback para aprimorar ainda mais seus produtos e serviços.
Para facilitar o acesso dos clientes, a WebMais disponibiliza uma plataforma online onde é possível abrir tickets, acompanhar andamentos e avaliar o atendimento recebido. Essa ferramenta centraliza o relacionamento entre a empresa e o cliente, promovendo um pós-venda eficiente e transparente.
Quem usa, recomenda
"A facilidade de comunicação através de treinamentos agendados e o vasto conhecimento dos analistas de implantação foram fundamentais para cumprir nosso objetivo"
Pedro AlbarnaesSócio Administrador do Só Gelo
"Fomos com a mente aberta à mudanças, inclusive absorvendo processos sugeridos. O resultado foi uma implantação suave, na metade do tempo estipulado."
Rodolpho FrohlichSócio Administrador do Café da Roça