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Estamos em constante evolução e, para isso, buscamos profissionais engajados para somar à nossa equipe.
*Somente arquivos PDF ou Word com, no máximo, 5MB.
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Suporte
Pré-requisitos
- Ensino técnico ou superior em informática, administração, ciências contábeis, sistemas de informação, etc;
- Adaptabilidade: disposição para aprender e adaptar-se a novas tecnologias e procedimentos;
- Excelente comunicação: oral e escrita;
- Comprometimento com o Atendimento ao cliente;
- Capacidade de resolução de conflitos;
- Criatividade na resolução de problemas;
- Conhecimento na área de suporte ao cliente;
- Conhecimento e habilidade com sistemas ERP.
Responsabilidades:
- Atendimento inicial ao cliente: ser a primeira linha de suporte, oferecendo atendimento amigável e eficiente;
- Orientação e esclarecimento de dúvidas: ajudar os usuários com informações claras e precisas;
- Realização de configurações de baixa complexidade: trabalhar com ajustes e configurações básicas;
- Gerenciamento de tickets de segundo nível (N2): escalonar quando necessários, garantindo resolução;
- Monitoramento e feedback sobre chamados: manter os usuários informados sobre o progresso dos chamados;
- Atuação em módulos menos complexos.