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*Somente arquivos PDF ou Word com, no máximo, 5MB.

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Suporte

Pré-requisitos

  • Ensino técnico ou superior em informática, administração, ciências contábeis, sistemas de informação, etc;
  • Adaptabilidade: disposição para aprender e adaptar-se a novas tecnologias e procedimentos;
  • Excelente comunicação: oral e escrita;
  • Comprometimento com o Atendimento ao cliente;
  • Capacidade de resolução de conflitos;
  • Criatividade na resolução de problemas;
  • Conhecimento na área de suporte ao cliente;
  • Conhecimento e habilidade com sistemas ERP.

Responsabilidades:

  • Atendimento inicial ao cliente: ser a primeira linha de suporte, oferecendo atendimento amigável e eficiente;
  • Orientação e esclarecimento de dúvidas: ajudar os usuários com informações claras e precisas;
  • Realização de configurações de baixa complexidade: trabalhar com ajustes e configurações básicas;
  • Gerenciamento de tickets de segundo nível (N2): escalonar quando necessários, garantindo resolução;
  • Monitoramento e feedback sobre chamados: manter os usuários informados sobre o progresso dos chamados;
  • Atuação em módulos menos complexos.
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