Sobre a empresa

Há 14 anos transformando

a gestão de empresas

A WebMais
em números

 

Confira os indicadores que comprovam
a qualidade de nossos produtos e serviços

Benefícios que só um ERP especialista
na gestão do seu negócio pode oferecer!

Conheça os módulos que vão tornar sua rotina muito menos complicada

Unidades

A WebMais Sistemas possui atualmente uma carteira com aproximadamente 1600 clientes atendidos em todo o território nacional.
Para melhor atendê-los, temos unidades instaladas estratégicamente nos estados abaixo:

 

  • Santa Catarina (Matriz);
  • Paraná;
  • São Paulo;
  • Bahia;

Sistema em Nuvem

Quais as vantagens da computação em nuvem?

 

  • Redução de custo e manutenção com infraestrutura em até 80%;
  • Mais segurança;
  • Agilidade na implantação e suporte;
  • Praticidade no acesso;
  • Compartilhamento de informações;

Serviços Oferecidos

A WebMais faz regularmente pesquisas com os usuários para medir
a satisfação dos mesmos em relação aos produtos e serviços,
atualmente o índice de satisfação está acima de 95%.

 

Confira quais serviços são oferecidos:

 

  • Implantação e treinamentos locais e/ou remotos;
  • Suporte via telefone e tickets;
  • Atualizações de legislação, corretivas e evolutivas;
  • Armazenamento seguro de informação;
  • Personalização / Customização;

Pós Vendas

O serviço de Pós-Vendas é um conjunto de atividades executadas após a venda de nosso produto/serviço que visa estreitar o relacionamento entre WebMais x Cliente com o objetivo de solucionar quaisquer possíveis dúvidas, e fidelizá-lo.
Atividades como o atendimento ao usuário, comunicação visando recolher
informação sobre o grau de satisfação, oferta de serviços complementares,
suporte técnico e consultoria assistida.
A WebMais disponibiliza a seus clientes uma ferramenta para centralização de seus atendimentos.
Através de usuário e senha é possível abrir tickets, acompanhar seus atendimentos e avaliar o nosso atendimento.

 

Recursos disponíveis:

 

  • Abertura de tickets;
  • Acompanhamento de atendimentos;
  • Avaliação de atendimentos realizados;
  • Conclusão de atendimentos;
  • Anexagem de arquivos;
  • Consulta a base conhecimentos
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