A WebMais em Números

A WebMais Sistemas possui atualmente uma carteira com aproximadamente 1600 clientes atendidos em todo o território nacional, chegando a movimentar anualmente uma média de R$ 5,2 bilhões pelo Sistema ERP.

Indicadores que comprovam a qualidade de nosso sistema ERP:

  • 20% de aumento médio nas vendas de clientes
  • 80% na redução de custos e manutenções com Infraestrutura
  • 95% de índice de satisfação de nossos clientes
  • 6000 usuários ativos no Brasil
  • Demonstrativo dos Números da WebMais Sistemas
    Demonstrativo Sistema em Nuvem WebMais Sistemas

    Sistema em Nuvem

    Quais as vantagens da computação em nuvem?

  • Redução de custo e manutenção com infraestrutura em até 80%
  • Mais segurança
  • Agilidade na implantação e suporte
  • Praticidade no acesso
  • Compartilhamento de informações
  • Serviços Oferecidos

    A WebMais faz regularmente pesquisas com os usuários para medir a satisfação dos mesmos em relação aos produtos e serviços, atualmente o índice de satisfação está acima de 95%.

    Confira quais serviços são oferecidos:

  • Implantação e treinamentos remotos
  • Suporte via chat, tickets e e-mail
  • Atualizações de legislação, corretivas e evolutivas
  • Armazenamento seguro de informação
  • Demonstrativo Serviços Oferecidos WebMais Sistemas
    Demonstrativo Pós Venda WebMais Sistemas

    Pós Venda

    O serviço de Pós-Vendas é um conjunto de atividades executadas após a venda de nosso produto/serviço que visa estreitar o relacionamento entre WebMais x Cliente com o objetivo de solucionar quaisquer possíveis dúvidas, e fidelizá-lo.

    Atividades como o atendimento ao usuário, comunicação visando recolher informação sobre o grau de satisfação, oferta de serviços complementares, suporte técnico e consultoria assistida.

    A WebMais disponibiliza a seus clientes uma ferramenta para centralização de seus atendimentos.

    Através de usuário e senha é possível abrir tickets, acompanhar seus atendimentos e avaliar o nosso atendimento.

    Recursos Disponíveis:

  • Abertura de tickets
  • Acompanhamento de atendimentos
  • Avaliação de atendimentos realizados
  • Conclusão de atendimentos
  • Anexagem de arquivos;
  • Consulta a base conhecimentos
  • Unidades

    Afim de otimizar nossos atendimentos e consequentemente melhorar ainda mais estes números, temos unidades instaladas estrategicamente nos estados abaixo:

  • Santa Catarina (Matriz)
  • Paraná
  • São Paulo
  • Bahia
  • Demonstrativo Unidades WebMais Sistemas

    Quer conferir como o ERP WebMais pode ajudar sua empresa na prática? Solicite abaixo a sua demonstração do sistema.

    Alguns de Nossos Recursos

    ícone especialista

    Controle de Lote e Validade

    Possibilita consulta rápida de lotes e data de validade, permitindo uma gestão de qualidade dos produtos entregues e em estoque. Saiba mais!

    ícone estoque

    Controle de Estoque

    Estão disponíveis funcionalidades que irão lhe ajudar tanto na compra de produtos para revenda, como de insumos, matérias-primas e/ou serviços. Saiba mais!

    ícone materiais

    Gestão de Materiais

    Neste módulo é possível controlar o abastecimento de materiais, sejam eles para fabricação de produtos, entrada de matéria-prima, material de expediente e etc. Saiba mais!

    ícone produção

    Controle de Produção

    Esta funcionalidade contempla controles de processos produtivos, como engenharia de produto, ordens de produção, apontamentos e etc. Saiba mais!

    ícone vendas

    Gestão de Vendas

    Neste módulo você acompanha todo o processo, desde a emissão de um orçamento até a confirmação de recebimento da mercadoria pelo cliente. Saiba mais!

    ícone expedição

    Controle de Expedição

    Estarão disponíveis funcionalidades para facilitar o processo de carregamento, acompanhamento da entrega e cálculo do frete sobre suas vendas. Saiba mais!

    ícone financeiro

    Controle Financeiro

    Você terá controle total das finanças da empresa, integrando processos junto ao seu banco, reduzindo inadimplência, provisionar caixa e muito mais. Saiba mais!

    ícone integração

    Integração com Terceiros

    Os principais objetivos são as extração de informações para tomada de decisões, entrega de obrigações legais e integração com softwares. Saiba mais!

    ícone clientes

    Gestão de Clientes

    Mantenha informações centralizadas sobre prospecções, oportunidades e propostas além de acompanhar e otimizar a gestão de vendas da sua equipe. Saiba mais!

    A WebMais em Números

    Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução

    20%

    Aumento médio nas vendas de clientes

    80%

    Redução de custo e manutenção

    95%

    Índice de satisfação de nossos clientes.