- Segmentos
- Distribuidora de bebidas
Sistema para distribuidora de bebidas
Com o sistema WebMais suas vendas são mais lucrativas e seu estoque mais eficiente
O ERP WebMais é uma solução ideal para sua distribuidora de bebidas B2B. Potencialize sua gestão comercial, tenha mais controle do seu estoque e aumente a satisfação dos seus clientes com uma plataforma completa e feita para o seu segmento
A WebMais em Números
Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução
-
+40%
Aumento de
produtividade -
+18%
Aumento nas
vendas -
-37%
Redução de
inadimplência -
-12%
Redução de
custos
Conheça alguns benefícios do ERP WebMais
-
Gerencie sua empresa de qualquer lugar
-
ERP com interface simples e intuitiva
-
Diferentes áreas do negócio integradas
-
Rotina fiscal simplificada com as automações
-
Relatórios e dados em tempo real
-
Solução flexível para todos os tamanhos
Torne sua gestão comercial mais lucrativa
Acompanhe de ponta a ponta todo seu processo de venda e crie estratégias mais assertivas. Descubra a frequência média ideal de compra dos seus clientes, qual região e produtos são mais lucrativos e quais são seus melhores vendedores. Com essas informações, é possível montar um plano de ação para eliminar os gargalos da sua operação ou concentrar esforços no que dá mais retorno para sua distribuidora.
Mantenha seu estoque organizado e sem furos
Com o ERP WebMais, você tem controle em tempo real do seu estoque. Faça suas compras baseadas na demanda e leve em consideração as sazonalidade para evitar excessos ou desperdícios. Utilize a curva ABC para identificar os produtos mais relevantes e elabore ofertas estratégicas. Aplique os princípios de FIFO e FEFO e otimize o giro do estoque. Tudo isso em poucos cliques e em um ERP 100% online.
Tenha flexibilidade para vender mais
Empresas que possuem agilidade nas entregas garantem uma vantagem competitiva, principalmente distribuidoras. Com o ERP WebMais você tem liberdade para atender clientes B2B com um estoque a pronta entrega, aumentando seu faturamento sem precisar realizar uma operação complexa. Monte sua rota, carregue o caminhão com as bebidas, emita as documentações fiscais e pronto, agora é só vender.
Quem usa, recomenda
"A facilidade de comunicação através de treinamentos agendados e o vasto conhecimento dos analistas de implantação foram fundamentais para cumprir nosso objetivo"
Pedro AlbarnaesSócio Administrador do Só Gelo
"Fomos com a mente aberta à mudanças, inclusive absorvendo processos sugeridos. O resultado foi uma implantação suave, na metade do tempo estipulado."
Rodolpho FrohlichSócio Administrador do Café da Roça
Gerencie todos os setores com o ERP WebMais!
Ficou alguma dúvida?
Os principais recursos do ERP para distribuidora de bebidas, são:
- Controle de lote e validade;
- Todos os tipos de fluxo de caixa;
- Controle de centro de custo;
- Programação de cobranças;
- Aplicativo de vendas;
- CRM para gestão de pedidos;
- Controle de expedição;
- Cálculo de necessidade de compra;
- Controle de movimentações de estoque (kardex).
A economia é uma das principais vantagens de um sistema em nuvem, pois você não precisa investir em uma estrutura física para o servidor local.
Além disso, o sistema em nuvem mantém suas informações criptografadas em diferentes servidores, mantendo suas informações seguras contra acidentes ou roubo de dados.
Com os dados em nuvem, você pode acessá-los de qualquer lugar com internet, tornando o sistema totalmente online, oferecendo mobilidade para os usuários.
É importante ressaltar que as informações não ficam salvas no computador, então você realmente não precisa se preocupar. Atualmente, mais de 79% das organizações utilizam a nuvem para hospedar os seus dados.
O ERP para distribuidora de bebidas da WebMais foi o primeiro sistema em nuvem do Sul do Brasil e por isso atende centenas de empresas do segmento.
O sistema WebMais atende todos os setores das distribuidoras de bebidas e simplifica a operação através dos módulos:
- Compras;
- Estoque;
- Produção;
- Expedição;
- Financeiro;
- Controladoria;
- Vendas;
- Comercial.
Com as automações, o sistema ajuda a simplificar as tarefas do dia a dia e gera relatórios automáticos para tornar a sua operação ainda mais eficiente.
A WebMais fornece um cronograma de implantação para os novos clientes, o qual define as datas de treinamento e liberação dos módulos.
As atividades essenciais são as primeiras configuradas para que a sua operação não seja prejudicada. A nossa equipe de especialistas contribui em todo processo, liberando as funcionalidades do sistema conforme os treinamentos ocorrem.
Além disso, você recebe uma base de conhecimento por tempo integral, para acessar sempre que tiver alguma dúvida sobre o sistema. Se os conteúdos não te ajudarem, nossa equipe de suporte estará à disposição das 8 às 18h.
O sistema conecta todos os setores dentro de uma linha de produção e com as informações integradas, você consegue uma rastreabilidade completa dos produtos e matérias-primas.
Os relatórios de estoque, dizem quando um produto entrou e saiu da sua empresa, além de registrar as movimentações internas.
Por exemplo, você pode filtrar os produtos que estão no seu estoque com vencimento para os próximos 6 meses e colocá-los na frente da fila para embarque mediante a venda.
Em relação ao controle dos lotes, você pode encontrar quem recebeu seus produtos e quais foram os fornecedores de matéria-prima e caso dê qualquer problema em relação ao seu padrão de qualidade, você pode facilmente encontrar os erros.
Através do lote do produto, você pode consultar o processo de produção e verificar se houve alguma anomalia.
Com esse controle funcionando você otimiza sua gestão, diminui os prejuízos de operação e garante o padrão de qualidade do seu produto.
O sistema para distribuidoras de bebidas foi desenvolvido para garantir os melhores resultados para o seu negócio.