- Segmentos
- Distribuidora de pescados
Sistema ERP para distribuidora de pescados
Melhore seus resultados com o ERP WebMais
Otimize sua administração com nosso ERP online online. Com recursos e automações que deixam seu dia a dia mais ágil e suas decisões mais assertivas.
A WebMais em Números
Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução
-
+40%
Aumento de
produtividade -
+18%
Aumento nas
vendas -
-37%
Redução de
inadimplência -
-12%
Redução de
custos
Conheça alguns benefícios do ERP WebMais
- Gerencie sua empresa de qualquer lugar
- ERP com interface simples e intuitiva
- Diferentes áreas do negócio integradas
- Rotina fiscal simplificada com as automações
- Relatórios e dados em tempo real
- Solução flexível para todos os tamanhos
Controle seus pescados por lote e validade
Garanta a qualidade dos alimentos no momento da entrega ao seu cliente e ainda tenha uma rastreabilidade completa dos seus pescados dentro e fora da sua distribuidora. Com nosso sistema de gestão online, a sua empresa consegue relacionar informações como número de lote, data de validade, cliente, fornecedor e número das notas fiscais. Dessa forma, você pode contar com uma rastreabilidade completa dos produtos, evitando problemas com a vigilância e mantendo a satisfação dos clientes.
Controle a inadimplência da sua distribuidora
Conte com uma solução eficiente para gerenciar as inadimplências dos seus clientes, otimizando a saúde financeira do seu negócio. Personalize limites de crédito e escolha métodos de pagamento, além de estabelecer prazos seguros para o seu fluxo de caixa. Com a WebMais, também é possível enviar e-mails automatizados como lembretes de cobrança, com confirmação de recebimento e leitura, aprimorando seu processo de cobrança e contribuindo para a eficácia da sua gestão financeira.
Conte com um sistema de gestão completo para sua distribuidora. São mais de 100 funcionalidades para explorar!
Conhecer Sistema para Distribuidora WebmaisAutomatize seu processo comercial e elimine erros
A integração do aplicativo de força de vendas com o sistema de gestão WebMais sincroniza automaticamente os pedidos de seus representantes externos em tempo real, independente de onde estejam. Isso elimina erros e retrabalhos de digitação manual, permitindo a definição clara de políticas comerciais e aumentando a segurança e a praticidade nas vendas da sua distribuidora.
Venda mais com o
App de Vendas
Emita pedidos, gerencie o desempenho da sua equipe e supere suas metas com o App de Vendas da WebMais.
Com o Força de Vendas WebMais, seus vendedores e representantes terão todas as informações que precisam para vender mais durante as visitas comerciais. Todos os pedidos são emitidos diretamente no ERP da WebMais.
Olha só como o App
de Vendas vai te ajudar
Integração exclusiva com o ERP WebMais
Emita os pedidos de venda e os envie automaticamente para o sistema.
Mercado Potencial
Calcule quais são as melhores regiões para vender seus produtos.
Ofertas Automáticas
Crie ofertas automáticas de produtos durante a emissão dos pedidos.
Políticas comerciais
Alinhe sua equipe de vendas às estratégias da empresa e otimize a gestão de descontos e comissões.
Estoque na palma da mão
Tenha acesso às informações atualizadas sobre seus produtos em qualquer lugar.
Roteiro de Visitas
Acompanhe o desempenho dos seus vendedores de acordo com o planejamento de visitas.
Gerencie todos os setores com o ERP WebMais!
Ficou alguma dúvida?
Os principais recursos do sistema para distribuidora de pescados, são:
- Controle de lote e validade;
- Todos os tipos de fluxo de caixa;
- Controle de centro de custo;
- Programação de cobranças;
- Aplicativo de vendas;
- CRM para gestão de pedidos;
- Controle de expedição;
- Cálculo de necessidade de compra;
- Controle de movimentações de estoque (kardex).
O sistema para distribuidora de pescados WebMais atende todos os setores e simplifica a operação através dos módulos:
- Vendas;
- Comercial;
- Compras;
- Estoque;
- Expedição;
- Controladoria;
- Financeiro.
Com as automações, o sistema ajuda a simplificar as tarefas do dia a dia e gera relatórios automáticos para tornar a sua operação ainda mais eficiente.
A WebMais fornece um cronograma de implantação para os novos clientes, o qual define as datas de treinamento e liberação dos módulos.
As atividades essenciais são as primeiras configuradas para que a sua operação não seja prejudicada. A nossa equipe de especialistas contribui em todo processo, liberando as funcionalidades do sistema conforme os treinamentos ocorrem.
Além disso, você recebe uma base de conhecimento por tempo integral, para acessar sempre que tiver alguma dúvida sobre o sistema. Se os conteúdos não te ajudarem, nossa equipe de suporte estará à disposição das 8h às 18h.
Para atender a demanda da distribuidora de forma completa, o sistema de gestão online para distribuidora de pescados conecta todos os módulos e possibilita integrações externas com diversos aplicativos, sistemas contábeis e instituições financeiras.