- Segmentos
- Produtos veterinários
Sistema ERP para distribuidora de produtos veterinários
Mais controle para sua distribuidora com o sistema de gestão online WebMais
Torne sua gestão muito mais simples e assertiva com as funcionalidades e automações do sistema WebMais. Conheça o ERP!
A WebMais em Números
Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução
-
+40%
Aumento de
produtividade -
+18%
Aumento nas
vendas -
-37%
Redução de
inadimplência -
-12%
Redução de
custos
Conheça alguns benefícios do ERP WebMais
- Gerencie sua empresa de qualquer lugar
- ERP com interface simples e intuitiva
- Diferentes áreas do negócio integradas
- Rotina fiscal simplificada com as automações
- Relatórios e dados em tempo real
- Solução flexível para todos os tamanhos
Aumente seu faturamento com multicanais de venda
Com o ERP WebMais, sua distribuidora pode aproveitar os multicanais de venda integrados ao sistema WebMais. Através do portal B2B, seus clientes têm a liberdade de comprar de forma mais flexível, quando e onde quiserem. Além disso, é possível personalizar os preços com base no cadastro de cada cliente, permitindo uma estratégia de precificação segura. Com essa flexibilidade, sua distribuidora está pronta para vender a qualquer momento, trazendo mais praticidade às negociações e impulsionando seus resultados comerciais.
Rastreabilidade de ponta a ponta
Em poucos cliques, você tem acesso a um rastreamento completo dos produtos, desde o recebimento na sua empresa até o envio aos clientes. Através de controle de lote, você pode visualizar informações como data de validade, quantidade vendida, clientes atendidos e os documentos relacionados ao produto, permitindo uma rastreabilidade rigorosa e atendendo às normas e demais exigências regulatórias do MAPA.
Conte com um sistema de gestão completo para sua distribuidora. São mais de 100 funcionalidades para explorar!
Conhecer Sistema ERP para Distribuidora WebMaisControle a inadimplência com eficiência
Conte com uma solução eficiente para gerenciar as inadimplências dos seus clientes, otimizando a saúde financeira do seu negócio. Personalize limites de crédito e escolha métodos de pagamento, além de estabelecer prazos seguros para o seu fluxo de caixa. Com a WebMais, também é possível enviar e-mails automatizados como lembretes de cobrança, com confirmação de recebimento e leitura, aprimorando seu processo de cobrança e contribuindo para a eficácia da sua gestão financeira.
Venda mais com o
App Força de Vendas
Emita pedidos, gerencie o desempenho da sua equipe e supere suas metas de vendas com nosso App.
Com o Força de Vendas WebMais, seus vendedores e representantes terão todas as informações que precisam para vender mais durante as visitas comerciais. Todos os pedidos são emitidos diretamente no ERP da WebMais.
Olha só como o App
de Vendas vai te ajudar
Eficiência na emissão de pedidos
Elimine a digitação manual dos pedidos, tornando sua equipe de vendas mais produtiva e eficiente.
Informações centralizadas
Centralize suas vendas do aplicativo no ERP WebMais, evitando a fragmentação de informações.
Mercado potencial
Descubra o potencial de vendas em cada região e identifique quais são as áreas mais lucrativas.
Políticas comerciais
Alinhe sua equipe de vendas às estratégias da empresa e otimize a gestão de descontos e comissões.
Estoque na palma da mão
Tenha acesso às informações atualizadas sobre seus produtos em qualquer lugar.
Tabelas de preços
Crie tabelas de preços personalizadas para vendedores e clientes e mantenha-as sempre atualizadas.
Gerencie todos os setores com o ERP WebMais!
Ficou alguma dúvida?
Os principais recursos do sistema para distribuidora de produtos veterinários, são:
- Controle de lote e validade;
- Todos os tipos de fluxo de caixa;
- Controle de centro de custo;
- Programação de cobranças;
- Aplicativo de vendas;
- CRM para gestão de pedidos;
- Controle de expedição;
- Cálculo de necessidade de compra;
- Controle de movimentações de estoque (kardex).
O sistema para distribuidora de produtos veterinários WebMais atende todos os setores e simplifica a operação através dos módulos:
- Vendas;
- Comercial;
- Compras;
- Estoque;
- Expedição;
- Controladoria;
- Financeiro.
Com as automações, o sistema ajuda a simplificar as tarefas do dia a dia e gera relatórios automáticos para tornar a sua operação ainda mais eficiente.
A WebMais oferece um cronograma detalhado de implantação para seus novos clientes, estabelecendo datas específicas para treinamento e ativação dos módulos do sistema. Priorizamos a configuração das funcionalidades essenciais primeiro, assegurando que a operação do cliente não seja interrompida. Nossa equipe de especialistas acompanha todo o processo, ativando as funcionalidades do sistema à medida que os treinamentos são realizados.
Além disso, os clientes têm acesso contínuo a uma base de conhecimento abrangente, disponível a qualquer momento para esclarecer dúvidas sobre o sistema. Caso o material disponível não resolva suas questões, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar, disponível das 8h às 18h.
O sistema de gestão online que oferecemos é especialmente projetado para distribuidoras de produtos veterinários. Ele integra todos os módulos necessários e oferece a possibilidade de conexões externas com uma variedade de aplicativos, sistemas contábeis e instituições financeiras, garantindo uma solução completa para as necessidades da distribuidora.
Para clientes que preferem uma abordagem mais direta, a WebMais também disponibiliza a opção de implantação presencial. Nesse modelo, nossos consultores visitam as instalações do cliente para realizar treinamentos e configurar o sistema in loco. Esse serviço garante uma experiência personalizada, permitindo que os consultores adaptem o sistema às necessidades específicas da operação do cliente, além de proporcionar um treinamento mais interativo e direcionado.