- Funcionalidades
- Integração Mercos
Sistema ERP integrado com a Mercos!
Conecte os pedidos do seu e-commerce B2B com ERP. Seus vendedores agora vendem mesmo sem internet e você gerencia a evolução das suas vendas.
Aumente as vendas e simplifique a gestão.
Com a integração entre a WebMais e a Mercos, seus pedidos são automatizados e o seu faturamento também, fazendo com que a realização das atividades se tornem mais rápidas e seguras. Assim fica muito mais fácil gerenciar as vendas, não acha?
Potencialize suas vendas
E-commerce B2B
Crie sua loja online, integre os pedidos, produtos e tabelas de preço. O alcance das suas vendas fica ilimitado!
Aplicativo de Vendas
O app que acompanha seu vendedor, emite pedidos offline, integra com ERP, cria um catálogo virtual e oferta produtos automaticamente.
ERP WebMais
Acompanhe os resultados da sua equipe, a evolução das vendas, seus principais produtos e a performance dos vendedores.
Com essa integração, você tem tudo na palma da mão!
Sua equipe de vendas precisa das informações de estoque e status de produção para emitir novos pedidos e dar respostas aos clientes, não é?
A integração entre a WebMais e a Mercos cuidou exatamente disso.
Agilizou seu processo de venda, dando mais autonomia para seus vendedores e melhorando a experiência de compra do seu cliente.
Vantagens para o seu vendedor durante a negociação
Catálogo de produtos com preço atualizado e quantidade em estoque.
Oferta automática de produtos em promoção.
Cálculo de comissão automático, para manter o seu vendedor motivado.
Histórico de venda por cliente, roteiros de visitas, mercado em potencial e muito mais!
Gerencie todos os setores com o ERP WebMais!
Ficou alguma dúvida?
O aplicativo de vendas insere as informações do ERP WebMais no bolso do vendedor e permite a emissão de novos pedidos, mesmo se estiver sem internet. Você pode mostrar seus produtos através de um catálogo virtual e pode consultar quantas unidades você tem em estoque. No app você visualiza o histórico de compra dos clientes, o status dos pedidos e ainda criar roteiros de visitas.
É possível importar para o ERP WebMais, todos pedidos e clientes do e-commerce. Você pode definir uma tabela de preço, informar o seu estoque atual e conectar as informações dos produtos. Na prática, o e-commerce pode alavancar suas vendas e impactar uma região muito maior.
É possível definir uma tabela de preço única, ou criar tabelas de preço personalizadas por cliente, nesse caso, tanto o vendedor quanto o cliente só poderão visualizar o preço definido para ele. Isso acontece para evitar que pedidos sejam emitidos com uma tabela diferente da estabelecida.
Não, o ERP WebMais é especializado na gestão de indústrias e distribuidoras e através da integração com a Mercos, gerencia as vendas online. Além disso, o ERP WebMais emite NF-e, gera boletos online, controla o estoque, produção, faturamento, compras, expedição, financeiro e ainda mais.
Sim, além de enviar uma cópia por e-mail, você pode optar pelo envio através do WhatsApp, que irá facilitar ainda mais a comunicação entre o seu time de vendas e certamente dará mais agilidade ao processo.