Integração Mercos

Tenha informações atualizadas disponíveis para sua equipe

Seus vendedores e sua equipe de gestão necessitam ter um acesso facilitado a informações essenciais, visto que processos rotineiros muitas das vezes dependem de dados reais e assertivos para serem realizados.

Pensando em ajudar, o ERP WebMais possibilita você ter acesso a dados atualizados automaticamente através de nossa integração com o força de vendas Mercos. Sendo assim, seus vendedores externos poderão consultar informações atualizadas para realizar vendas com maior agilidade e assertividade.

Demonstrativo Rotina do Representante Comercial
Demonstrativo Tomadas de Decisão do Gestor Integração Mercos

Ganhe mais tempo e evite a redigitação de pedidos

Com a integração entre WebMais e Mercos, a equipe interna não precisa mais gastar tempo digitando pedidos de venda e corrigindo erros, pois você tem a possibilidade de automatizar todos seus processos, sendo necessário apenas realizar o registro previamente de informações básicas, como cadastro de clientes e produtos.

Dessa forma, você garante um controle de vendas mais fácil e seguro, automatizando todas as atividades e evitando erros que costumam ocorrer em operações manuais.

Impulsione a segurança das informações essenciais e de seus pedidos

O ERP WebMais oferece além de integração com terceiros, um armazenamento 100% Online, ou seja, todas as informações sobre seus clientes, produtos, pedidos e afins, estarão guardadas de forma segura, sendo possível verificá-las a qualquer momento.

Além disso, ao alterar uma informação diretamente no ERP, tal dado será levado automaticamente ao Mercos, fazendo com que tudo seja sempre atualizado e real, evitando problemas e garantindo uma melhor credibilidade para a sua empresa.

Demonstrativo Processo de Vendas Integração Mercos
Demonstrativo Tomadas de Decisão do Gestor Integração Mercos

Como a WebMais ajuda com a integração de pedidos pelo Mercos?

Está pensando em otimizar suas vendas e facilitar a rotina de emissão de seus pedidos? Buscar um aplicativo de força de vendas eficiente é a melhor resposta para potencializar as atividades da sua equipe que envolvem tal processo.

A integração entre o aplicativo de venda Mercos e o ERP WebMais foi pensada especificamente para ajudar sua empresa a levar a melhor gestão de operação para a sua rotina. Com ela, seus pedidos serão automatizados e consequentemente seus faturamentos também, fazendo com que a realização das atividades se tornem mais seguras, estáveis e rápidas.

Confira como o ERP pode ajudar a sua empresa a ter uma melhor gestão! Agende agora uma demonstração com um de nossos consultores.

Alguns de Nossos Recursos

ícone especialista

Controle de Lote e Validade

Possibilita consulta rápida de lotes e data de validade, permitindo uma gestão de qualidade dos produtos entregues e em estoque. Saiba mais!

ícone estoque

Controle de Estoque

Estão disponíveis funcionalidades que irão lhe ajudar tanto na compra de produtos para revenda, como de insumos, matérias-primas e/ou serviços. Saiba mais!

ícone materiais

Gestão de Materiais

Neste módulo é possível controlar o abastecimento de materiais, sejam eles para fabricação de produtos, entrada de matéria-prima, material de expediente e etc. Saiba mais!

ícone produção

Controle de Produção

Esta funcionalidade contempla controles de processos produtivos, como engenharia de produto, ordens de produção, apontamentos e etc. Saiba mais!

ícone vendas

Gestão de Vendas

Neste módulo você acompanha todo o processo, desde a emissão de um orçamento até a confirmação de recebimento da mercadoria pelo cliente. Saiba mais!

ícone expedição

Controle de Expedição

Estarão disponíveis funcionalidades para facilitar o processo de carregamento, acompanhamento da entrega e cálculo do frete sobre suas vendas. Saiba mais!

ícone financeiro

Controle Financeiro

Você terá controle total das finanças da empresa, integrando processos junto ao seu banco, reduzindo inadimplência, provisionar caixa e muito mais. Saiba mais!

ícone integração

Integração com Terceiros

Os principais objetivos são as extração de informações para tomada de decisões, entrega de obrigações legais e integração com softwares. Saiba mais!

ícone clientes

Gestão de Clientes

Mantenha informações centralizadas sobre prospecções, oportunidades e propostas além de acompanhar e otimizar a gestão de vendas da sua equipe. Saiba mais!

A WebMais em Números

Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução

20%

Aumento médio nas vendas de clientes

80%

Redução de custo e manutenção

95%

Índice de satisfação de nossos clientes.