- Segmentos
- Distribuidora de café
Sistema ERP para distribuidora de café
Aumente sua eficiência com um ERP especializado em distribuição
Simplifique sua gestão e aumente seus resultados com um sistema projetado para o seu seguimento. Conheça o ERP WebMais!
A WebMais em Números
Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução
-
+40%
Aumento de
produtividade -
+18%
Aumento nas
vendas -
-37%
Redução de
inadimplência -
-12%
Redução de
custos
Conheça alguns benefícios do ERP WebMais
- Gerencie sua empresa de qualquer lugar
- ERP com interface simples e intuitiva
- Diferentes áreas do negócio integradas
- Rotina fiscal simplificada com as automações
- Relatórios e dados em tempo real
- Solução flexível para todos os tamanhos
Aumente suas vendas com praticidade
Com o ERP da WebMais, especializado para distribuidoras de café, sua empresa tem acesso a canais de venda integrados ao sistema, otimizando o processo de vendas. Por meio do portal B2B, garantimos a sua presença digital e potencializamos suas vendas, oferecendo praticidade e eficiência. Além disso, a WebMais facilita a integração com os principais e-commerce e marketplaces do país, proporcionando flexibilidade e prontidão para vendas em qualquer momento.
Controle a inadimplência de seus clientes
Tenha na palma da mão o histórico de compras de seus clientes e direcione as vendas com assertividade. Garanta mais segurança em suas negociações através de análises de crédito, onde é possível prevenir vendas a clientes inadimplentes e impor restrições àqueles com históricos de pagamento menos confiáveis. Assim, sua empresa mantém um controle sobre a inadimplência e protege seu fluxo de caixa. Também oferecemos em nosso sistema:
- Envio automático de e-mails antes e após vencimento com boleto;
- Alerta quando o cliente lê o e-mail;
- Registro no ERP de todas as negociações e acordos.
Conte com um sistema de gestão completo para sua distribuidora. São mais de 100 funcionalidades para explorar!
Conhecer Sistema ERP para Distribuidora WebMaisPedidos sem erros com a WebMais
Potencialize seu controle e evite erros nas entregas através da conferência de pedidos da WebMais. Utilizando leitores de códigos de barras e etiquetas impressas, é possível evitar troca de mercadorias, aumentando a precisão nas entregas da sua distribuidora. Além disso, você pode ter acesso a informações detalhadas como data de expedição, rota de entrega, peso estimado da carga e muitos outros dados essenciais para prevenir falhas no processo e assegurar a integridade total dos produtos.
Venda mais com o
App Força de Vendas
Emita pedidos, gerencie o desempenho da sua equipe e supere suas metas de vendas com nosso App.
Com o Força de Vendas WebMais, seus vendedores e representantes terão todas as informações que precisam para vender mais durante as visitas comerciais. Todos os pedidos são emitidos diretamente no ERP da WebMais.
Olha só como o App
de Vendas vai te ajudar
Eficiência na emissão de pedidos
Elimine a digitação manual dos pedidos, tornando sua equipe de vendas mais produtiva e eficiente.
Informações centralizadas
Centralize suas vendas do aplicativo no ERP WebMais, evitando a fragmentação de informações.
Mercado potencial
Descubra o potencial de vendas em cada região e identifique quais são as áreas mais lucrativas.
Políticas comerciais
Alinhe sua equipe de vendas às estratégias da empresa e otimize a gestão de descontos e comissões.
Estoque na palma da mão
Tenha acesso às informações atualizadas sobre seus produtos em qualquer lugar.
Tabelas de preços
Crie tabelas de preços personalizadas para vendedores e clientes e mantenha-as sempre atualizadas.
Algumas empresas do seu segmento que trabalham com o ERP WebMais
Gerencie todos os setores com o ERP WebMais!
Ficou alguma dúvida?
O sistema ERP para distribuidora de café WebMais é composto por diversos módulos, que abrangem todas as áreas da empresa. Os principais módulos incluem:
- Vendas;
- Comercial;
- Compras;
- Estoque;
- Produção;
- Expedição;
- Controladoria;
- Financeiro.
Cada módulo possui funcionalidades específicas para simplificar e otimizar as operações diárias, centralizando todas as informações em um único lugar.
Implantamos o sistema de maneira modular, assegurando que cada módulo venha acompanhado de treinamento especializado para sua respectiva área. Contamos com um time de especialistas dedicados que não só proporcionam treinamentos online personalizados, mas também asseguram um atendimento de suporte integralmente humanizado.
Adicionalmente, nossa base de conhecimento é enriquecida com videoaulas e preparada para consultas futuras. Garantimos transparência em nosso processo, estabelecendo cada fase da implementação em um cronograma detalhado, acertado com nossos clientes durante a negociação comercial.