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Sistema para material de construção
Potencialize sua gestão com um ERP especialista em distribuição B2B
Projetado para atender distribuidoras B2B, o Sistema ERP WebMais tem tudo o que sua empresa precisa para controlar estoque, vendas, financeiro e muito mais!
A WebMais em Números
Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução
-
+40%
Aumento de
produtividade -
+18%
Aumento nas
vendas -
-37%
Redução de
inadimplência -
-12%
Redução de
custos
Conheça alguns benefícios do ERP WebMais
- Gerencie sua empresa de qualquer lugar
- ERP com interface simples e intuitiva
- Diferentes áreas do negócio integradas
- Rotina fiscal simplificada com as automações
- Relatórios e dados em tempo real
- Solução flexível para todos os tamanhos
Mais agilidade e segurança nas vendas
Aumente a segurança e a agilidade da sua equipe comercial com as automações da WebMais. Elimine retrabalhos causados pela digitação manual e faça os pedidos direto no aplicativo de vendas. Permita que sua equipe tenha acesso a tabelas de preço personalizadas para cada cliente e beneficia-se do cálculo automático de impostos e comissões, reduzindo a probabilidade de erros. Além disso, o sistema para distribuidora de material de construção WebMais oferece a funcionalidade de faturamento em lote de notas fiscais, otimizando e tornando o fluxo de trabalho muito mais eficiente do início ao fim.
Controle de estoque de ponta a ponta
Com o sistema ERP para distribuidora de materiais de construção WebMais, o gerenciamento do seu estoque e da sua expedição se torna mais ágil e intuitivo. Através dos relatórios, é possível ter uma visão geral do estoque e desenvolver estratégias de vendas eficazes, minimizando perdas financeiras com produtos vencidos. Na expedição, a seleção de produtos é feita da maneira mais produtiva, seguindo um fluxo ágil de trabalho e dando prioridade aos itens com menor prazo de validade.
Conte com um sistema de gestão completo para sua distribuidora. São mais de 100 funcionalidades para explorar!
Conhecer Sistema ERP para Distribuidora WebMaisControle a inadimplência com eficiência
Conte com uma solução eficiente para gerenciar as inadimplências dos seus clientes, otimizando a saúde financeira do seu negócio. Personalize limites de crédito e escolha os métodos de pagamento, além de estabelecer prazos seguros para o seu fluxo de caixa. Com a WebMais, também é possível enviar e-mails automatizados como lembretes de cobrança, com confirmação de recebimento e leitura, aprimorando seu processo de cobrança e contribuindo para a eficácia da sua gestão financeira.
Venda mais com o
App Força de Vendas
Emita pedidos, gerencie o desempenho da sua equipe e supere suas metas de vendas com nosso App.
Com o Força de Vendas WebMais, seus vendedores e representantes terão todas as informações que precisam para vender mais durante as visitas comerciais. Todos os pedidos são emitidos diretamente no ERP da WebMais.
Olha só como o App
de Vendas vai te ajudar
Eficiência na emissão de pedidos
Elimine a digitação manual dos pedidos, tornando sua equipe de vendas mais produtiva e eficiente.
Informações centralizadas
Centralize suas vendas do aplicativo no ERP WebMais, evitando a fragmentação de informações.
Mercado potencial
Descubra o potencial de vendas em cada região e identifique quais são as áreas mais lucrativas.
Políticas comerciais
Alinhe sua equipe de vendas às estratégias da empresa e otimize a gestão de descontos e comissões.
Estoque na palma da mão
Tenha acesso às informações atualizadas sobre seus produtos em qualquer lugar.
Tabelas de preços
Crie tabelas de preços personalizadas para vendedores e clientes e mantenha-as sempre atualizadas.
Gerencie todos os setores com o ERP WebMais!
Ficou alguma dúvida?
O ERP WebMais é direcionado especificamente para empresas que operam exclusivamente no modelo de distribuição business-to-business (B2B), sem envolvimento em pontos de venda ao consumidor final. Nosso sistema é projetado para atender às necessidades únicas dessas empresas, focando na eficiência da gestão de cadeias de suprimentos, logística, relações com outros negócios, e otimização de processos internos que são cruciais para operações de distribuição.
Os principais recursos do sistema para distribuidora de material de construção, são:
- Controle de lote e validade;
- Todos os tipos de fluxo de caixa;
- Controle de centro de custo;
- Programação de cobranças;
- Aplicativo de vendas;
- CRM para gestão de pedidos;
- Controle de expedição;
- Cálculo de necessidade de compra;
- Controle de movimentações de estoque (kardex).
O sistema para distribuidora de material de construção WebMais atende todos os setores e simplifica a operação através dos módulos:
- Vendas;
- Comercial;
- Compras;
- Estoque;
- Expedição;
- Controladoria;
- Financeiro.
Com as automações, o sistema ajuda a simplificar as tarefas do dia a dia e gera relatórios automáticos para tornar a sua operação ainda mais eficiente.
A WebMais oferece um cronograma detalhado de implantação para seus novos clientes, estabelecendo datas específicas para treinamento e ativação dos módulos do sistema. Priorizamos a configuração das funcionalidades essenciais primeiro, assegurando que a operação do cliente não seja interrompida. Nossa equipe de especialistas acompanha todo o processo, ativando as funcionalidades do sistema à medida que os treinamentos são realizados.
Além disso, os clientes têm acesso contínuo a uma base de conhecimento abrangente, disponível a qualquer momento para esclarecer dúvidas sobre o sistema. Caso o material disponível não resolva suas questões, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar, disponível das 8h às 18h.
O sistema de gestão online que oferecemos é especialmente projetado para distribuidoras de material de construção. Ele integra todos os módulos necessários e oferece a possibilidade de conexões externas com uma variedade de aplicativos, sistemas contábeis e instituições financeiras, garantindo uma solução completa para as necessidades da distribuidora.
Para clientes que preferem uma abordagem mais direta, a WebMais também disponibiliza a opção de implantação presencial. Nesse modelo, nossos consultores visitam as instalações do cliente para realizar treinamentos e configurar o sistema in loco. Esse serviço garante uma experiência personalizada, permitindo que os consultores adaptem o sistema às necessidades específicas da operação do cliente, além de proporcionar um treinamento mais interativo e direcionado.