O que acontece é que, mesmo que você e o seu time tenham muita sorte, é indiscutível que sem um planejamento prévio, as chances de sucesso reduzem exponencialmente. E é exatamente da mesma forma com as suas vendas.
Além de ter uma boa ideia, conquistar um bom desempenho requer alguns itens mínimos, quando se fala de gestão de empresas e de vendas. São eles:
O estabelecimento de metas e objetivos claros;
A criação de planos de ação concretos e viáveis;
A colocação destes planos em prática;
O devido acompanhamento analítico com propostas de melhorias.
Todos esses processos fazem parte de uma operação de vendas e esse e-book tem como objetivo ensinar um passo a passo para colocá-la em prática, de maneira efetiva.
Fundador da WebMais Sistemas, Sanon Matias Fortunato possui mais de 25 anos de experiência em diversas vertentes das tecnologias e gestão empresarial, com ênfase em Indústria e Distribuição.
Profundo conhecedor da área comercial, Funil de vendas, CRM, Indicadores, Mídias Pagas, SEO, Inbound Marketing, Adwords, FacebookAds, Rede Sociais, Sucesso de Cliente e Canais de Parcerias.