Assista agora tudo sobre o App Força de Vendas da WebMais

Conheça o APP que revolucionará suas vendas

O Aplicativo Força de Vendas WebMais é um sistema que pode ser utilizado por vendedores externos e representantes comerciais para a emissão de pedidos em smartphones ou tablets.

O vendedor ou representante emite o pedido seguindo todas as políticas comerciais da sua empresa. Em seguida o pedido é sincronizado para a nuvem do força de vendas, de lá ele pode ser consultado pelo portal web ou enviado diretamente para o sistema de gestão da WebMais. Simples e rápido, certo?

Demonstrativo Aplicativo Força de Vendas
Demonstrativo Benefícios Força de Vendas

Benefícios Incríveis

  • Cálculo de potencial de Mercado - Saiba o quanto você pode vender em cada região que sua empresa pretende atuar, bem como as quantidades de seus produtos poderão ser comercializadas.
  • Oferta automática de portfólio - Auxilia o vendedor a lembrar de oferecer produtos em destaque ou promoção de forma automática, potencializando o aumento de vendas e rentabilidade.
  • Cálculo automático da comissão de acordo com desconto - Permite que os vendedores vejam na hora da venda quanto vão receber aproximadamente de comissão. Logo, ele poderão ofertar menos desconto e sua empresa acabará lucrando mais.
  • Gestão de equipe de vendas - Controle total da sua equipe de vendas. Saiba quem é seu melhor vendedor hoje, e como toda sua equipe de vendas pode performar como ele.
  • Roteiros de visita - Você pode definir uma rota e evitar que algum cliente não seja visitado por esquecimento. além de você poder verificar a localização dos vendedores em tempo real.
  • Visita sem venda - Fornece um controle total das visitas e negociações. Aqui os vendedores registram a visita e o motivo da não venda (se houver), como por exemplo, comprador ausente, comprou do concorrente, preço muito alto, entre outros.
  • Funcionalidades

  • Acompanhamento de Venda - Possibilita que a empresa acompanhe as ações realizadas pelos vendedores e representantes, tais como entrega de expositor, entrega de folder, entrega de brinde promocional entre outros.
  • Envio de pedidos por e-mail - Quando o servidor do Aplicativo recebe os pedidos, ele pode automaticamente enviar uma cópia em PDF para o cliente e para a empresa. Esse envio é feito pela Amazon SES, com garantia de não cair no spam.
  • Histórico de vendas - Auxilia o vendedor a lembrar os produtos que o cliente normalmente compra, bem como a quantidade e valor das últimas compras. Assim o vendedor não esquece de oferecer nenhum produto, nem os preços praticados com o cliente.
  • Catálogo Digital de Produtos - Reduza os custos com impressão de catálogos para os vendedores. Muito fácil e rápido adicionar novas fotos ao catálogo, assim o mesmo está sempre atualizado, sem necessidade de reimpressão.
  • Acompanhamento do pedido durante a jornada de venda - Rastreie facilmente o status dos pedidos. O representante ou vendedor externo saberá em tempo real em qual etapa o pedido se encontra.
  • Cálculo de Impostos - Aplicativo calcula o IPI e ICMS - ST na emissão do pedido, assim o vendedor já negocia o preço com os impostos, evitando que o cliente se surpreenda ao receber a mercadoria com impostos não informados antes.
  • Demonstrativo Funcionalidades Força de Vendas
    Demonstrativo Acompanhamento Online Força de Vendas

    Acompanhamento Online

    Os pedidos são emitidos de forma simples e rápida, podendo ser feitos sem necessidade de internet no momento da emissão.

    Depois de emitidos, eles são sincronizados para a nuvem do Aplicativo Força de Vendas. Uma página onde o gestor pode ter acesso a todos os relatórios disponíveis, com informações atualizadas em tempo real entre ERP WebMais e o Aplicativo.

    Quer conferir como o ERP WebMais pode ajudar sua empresa na prática? Solicite abaixo a sua demonstração do sistema.

    Alguns de Nossos Recursos

    ícone especialista

    Controle de Lote e Validade

    Possibilita consulta rápida de lotes e data de validade, permitindo uma gestão de qualidade dos produtos entregues e em estoque. Saiba mais!

    ícone estoque

    Controle de Estoque

    Estão disponíveis funcionalidades que irão lhe ajudar tanto na compra de produtos para revenda, como de insumos, matérias-primas e/ou serviços. Saiba mais!

    ícone materiais

    Gestão de Materiais

    Neste módulo é possível controlar o abastecimento de materiais, sejam eles para fabricação de produtos, entrada de matéria-prima, material de expediente e etc. Saiba mais!

    ícone produção

    Controle de Produção

    Esta funcionalidade contempla controles de processos produtivos, como engenharia de produto, ordens de produção, apontamentos e etc. Saiba mais!

    ícone vendas

    Gestão de Vendas

    Neste módulo você acompanha todo o processo, desde a emissão de um orçamento até a confirmação de recebimento da mercadoria pelo cliente. Saiba mais!

    ícone expedição

    Controle de Expedição

    Estarão disponíveis funcionalidades para facilitar o processo de carregamento, acompanhamento da entrega e cálculo do frete sobre suas vendas. Saiba mais!

    ícone financeiro

    Controle Financeiro

    Você terá controle total das finanças da empresa, integrando processos junto ao seu banco, reduzindo inadimplência, provisionar caixa e muito mais. Saiba mais!

    ícone integração

    Integração com Terceiros

    Os principais objetivos são as extração de informações para tomada de decisões, entrega de obrigações legais e integração com softwares. Saiba mais!

    ícone clientes

    Gestão de Clientes

    Mantenha informações centralizadas sobre prospecções, oportunidades e propostas além de acompanhar e otimizar a gestão de vendas da sua equipe. Saiba mais!

    A WebMais em Números

    Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução

    20%

    Aumento médio nas vendas de clientes

    80%

    Redução de custo e manutenção

    95%

    Índice de satisfação de nossos clientes.