escritório de atendimento empresa de software

Fique atento ao Atendimento WebMais neste fim de ano: Horários especiais

Imagem de Sanon Matias

O Atendimento WebMais vai contar com horários especiais neste final de ano (2021). Portanto, para atender as demandas de apoio ao usuário, teremos uma equipe de plantão disponível nas vésperas dos feriados de natal e ano novo, sendo:

Horários especiais de fim de ano do Atendimento WebMais Sistemas

24/12 – das 08h00 às 17h00

31/12 – das 08h00 às 12h00

É importante ressaltarmos que por se tratar de uma equipe reduzida, o atendimento de suporte técnico da WebMais será exclusivo para resolução de tickets sobre Notas Fiscais ou Geração de boletos.

Como acessar o suporte técnico da área de Atendimento WebMais?

Para ter acesso ao nosso ambiente virtual de apoio ao usuário, você precisa ter um usuário de acesso no Movidesk, nosso gerenciador de atendimentos por ticket e chat.

Todos os clientes WebMais possuem acesso ao Movidesk, contate o responsável pelo sistema na sua empresa para obter este acesso e assim realizar as solicitações necessárias.

ACESSE AQUI O MOVIDESK

Quer solicitar algum treinamento ou capacitação para sua equipe?

Se você deseja capacitar sua equipe com as melhores práticas relacionadas aos processos do ERP online da WebMais, entre em contato conosco a partir deste e-mail para que possamos providenciar uma conversa inicial e assim compreender qual área mais necessita de capacitação.

Trocas de regime tributário em Dezembro de 2021

No mês dezembro é comum algumas empresas realizarem a troca de regime tributário por motivo de alteração no modelo econômico. A WebMais criou uma promoção para este mês, na qual sua empesa ganha 20% desconto no serviço de troca de regime tributário. Se você está neste momento de troca, clique aqui para obter essa oferta e realizar este serviço com o apoio do time técnico da WebMais.

Configuração de Empresa adicional

Em nossa promoção de dezembro, também temos o desconto de 20% no serviço de configuração de empresa adicional. Se você já é usuário do ERP Online da WebMais e deseja criar uma empresa adicional no Sistema para otimizar a administração do seu negócio, cadastre-se nesta página para obter esta oferta.

Deixe um comentário