Agilidade
A agilidade no momento da digitação do pedido é fundamental nos dias de hoje, afinal, seu cliente não pode ficar esperando, certo? Com o ERP da WebMais, a emissão dos pedidos se dá de forma rápida, já que todos os impostos relativos a venda são calculados de forma automatizada e o vendedor visualiza na hora, bem como o valor da sua comissão e a rentabilidade do pedido.
Caso a empresa utilize vendedores externos ou representantes, a WebMais conta com um aplicativo Força de Vendas, em que o vendedor realiza os pedidos diretamente pelo celular ou tablet e este é sincronizado com o sistema de gestão. Com isso, não é necessário digitar o pedido no software, o que deixa todo o processo muito mais ágil.
Após a digitação do pedido, o software ainda permite que a nota fiscal seja gerada, agilizando seu setor de faturamento.


Acompanhamento das Etapas
Ter um acompanhamento de todas as etapas dos pedidos, desde o orçamento até a entrega, é essencial para garantir que não aconteçam problemas durante o processo de venda. Com o ERP WebMais, você acompanha todos os pedidos por status, de forma rápida e intuitiva por meio de uma linha do tempo.
Assim, seu monitoramento fica mais eficiente e a detecção de possíveis contratempos se dá de maneira mais ágil para que o cliente e a credibilidade do seu negócio não sejam prejudicados.
Relatórios Completos
Para que você tenha um melhor controle sobre todos os pedidos em andamento ou finalizados, é fundamental ter a disposição relatórios completos, como evolução das vendas por vendedor ou cliente, rotatividade dos produtos e para quem trabalha com licitação o relatório de saldo de pedidos, onde você acompanha a entrega dos itens dos pedidos no período.
De posse de todos os indicadores dos relatórios, você consegue mensurar os dados, efetuar comparativos e acompanhar o andamento de todos os pedidos com apenas um clique.
O ERP da WebMais conta com todos estes recursos para que a sua gestão fique muito mais ágil e assertiva.

Como a WebMais tem ajudado a otimizar o controle de pedidos?
O pedido de compra é um documento que contém todas as informações e condições relativas a venda, como o cliente, produtos, quantidades, condições de pagamento e prazo de entrega. Porém, devido a quantidade de tarefas de um gestor, fica inviável realizar o controle de todos os pedidos de forma manual, não é mesmo?
Utilizar um sistema de gestão que te ajude a manter a organização do seu setor comercial, como um controle de pedidos, relatórios e orçamentos faz com que muitos processos da sua empresa sejam otimizados, levando menos tempo para serem concluídos e assim, você pode se dedicar a outras tarefas.
O software ERP da WebMais conta com um controle de pedidos ideal para a sua distribuidora ou indústria. Com ele, você gerencia todo o seu setor comercial, como as vendas, pedidos e faturamento. Além disso, como ele integra todos os setores, a gestão da empresa fica muito mais fácil, já que todas as informações poderão ser compartilhadas e acompanhadas pelos gestores dos outros departamentos.
Quer conferir como o ERP WebMais pode ajudar sua empresa na prática? Solicite abaixo a sua demonstração do sistema.
Alguns de Nossos Recursos
Controle de Lote e Validade
Possibilita consulta rápida de lotes e data de validade, permitindo uma gestão de qualidade dos produtos entregues e em estoque. Saiba mais!
Controle de Estoque
Estão disponíveis funcionalidades que irão lhe ajudar tanto na compra de produtos para revenda, como de insumos, matérias-primas e/ou serviços. Saiba mais!
Gestão de Materiais
Neste módulo é possível controlar o abastecimento de materiais, sejam eles para fabricação de produtos, entrada de matéria-prima, material de expediente e etc. Saiba mais!
Controle de Produção
Esta funcionalidade contempla controles de processos produtivos, como engenharia de produto, ordens de produção, apontamentos e etc. Saiba mais!
Gestão de Vendas
Neste módulo você acompanha todo o processo, desde a emissão de um orçamento até a confirmação de recebimento da mercadoria pelo cliente. Saiba mais!
Controle de Expedição
Estarão disponíveis funcionalidades para facilitar o processo de carregamento, acompanhamento da entrega e cálculo do frete sobre suas vendas. Saiba mais!
Controle Financeiro
Você terá controle total das finanças da empresa, integrando processos junto ao seu banco, reduzindo inadimplência, provisionar caixa e muito mais. Saiba mais!
Integração com Terceiros
Os principais objetivos são as extração de informações para tomada de decisões, entrega de obrigações legais e integração com softwares. Saiba mais!
Gestão de Clientes
Mantenha informações centralizadas sobre prospecções, oportunidades e propostas além de acompanhar e otimizar a gestão de vendas da sua equipe. Saiba mais!

Controle de Lote e Validade
Possibilita consulta rápida de lotes e data de validade, permitindo uma gestão de qualidade dos produtos entregues e em estoque. Saiba mais!

Controle de Estoque
Estão disponíveis funcionalidades que irão lhe ajudar tanto na compra de produtos para revenda, como de insumos, matérias-primas e/ou serviços. Saiba mais!

Gestão de Materiais
Neste módulo é possível controlar o abastecimento de materiais, sejam eles para fabricação de produtos, entrada de matéria-prima, material de expediente e etc. Saiba mais!

Controle de Produção
Esta funcionalidade contempla controles de processos produtivos, como engenharia de produto, ordens de produção, apontamentos e etc. Saiba mais!

Gestão de Vendas
Neste módulo você acompanha todo o processo, desde a emissão de um orçamento até a confirmação de recebimento da mercadoria pelo cliente. Saiba mais!

Controle de Expedição
Estarão disponíveis funcionalidades para facilitar o processo de carregamento, acompanhamento da entrega e cálculo do frete sobre suas vendas. Saiba mais!

Controle Financeiro
Você terá controle total das finanças da empresa, integrando processos junto ao seu banco, reduzindo inadimplência, provisionar caixa e muito mais. Saiba mais!

Integração com Terceiros
Os principais objetivos são as extração de informações para tomada de decisões, entrega de obrigações legais e integração com softwares. Saiba mais!

Gestão de Clientes
Mantenha informações centralizadas sobre prospecções, oportunidades e propostas além de acompanhar e otimizar a gestão de vendas da sua equipe. Saiba mais!
A WebMais em Números
Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução
20%
Aumento médio nas vendas de clientes
80%
Redução de custo e manutenção
95%
Índice de satisfação de nossos clientes.






















