O segmento de produtos ortopédicos vem inovando cada vez mais em sua cadeia produtiva e isso acaba refletindo no aumento das vendas e expansão do setor. E com o avanço da medicina e da expectativa de vida da população, a demanda por produtos ortopédicos acaba aumentando também.

Contudo, para que a sua indústria cresça, além de vendas, ela precisa de uma boa gestão, com processos automatizados, setores integrados e informações confiáveis. Com isso você poderá ter total rastreabilidade dos seus produtos, mapear todos os custos de produção de forma rápida, gerir seu estoque, relatórios gerenciais com poucos cliques entre outras coisas.

Com base nisso, a WebMais criou um sistema ERP para indústria de produtos ortopédicos que possui as funcionalidades certas para te apoiar na gestão e crescimento da sua indústria. Conheça o ERP WebMais e saiba porque somos especialistas em Indústria de produtos ortopédicos.

Saiba por que somos especialistas em indústrias de produtos ortopédicos:

Controle de Vendas

Conhecer a frequência de compra dos seus clientes é essencial para que você crie novas estratégias e tenha um maior controle sobre as suas vendas. Já imaginou poder ter informações cruciais para a sua gestão com poucos cliques?

Com o ERP para indústrias de produtos ortopédicos WebMais, você tem acesso a dados e relatórios que apontam a cadência de compra por cliente e, com isso, saberá o momento certo de realizar uma visita ou ligação. Você ainda terá à disposição relatórios com os produtos mais vendidos, tanto por região ou vendedor e aplicativo força de vendas para seus vendedores externos e representantes possa ter mais agilidade no dia a dia.

Confira como funciona a gestão de vendas:

Controle de Compras

O setor de compras é peça chave para o bom funcionamento da sua fábrica, afinal, é ele quem alimenta a produção com as matérias-primas e outros produtos e serviços necessários. Para que não sejam comprados insumos em excesso ou você sofra com sua falta, o sistema de gestão para indústria de produtos ortopédicos WebMais possui o recurso de necessidade de compra.

Este recurso irá orientar seu comprador sobre quais itens são necessários adquirir com base em algumas regras, que irão auxiliar a realizar as compras de forma rápida e econômica, mantendo seu estoque saudável. Este cálculo gera uma solicitação de material, que apresenta os três últimos fornecedores do produto, bem como os valores pagos.

Confira o controle de compras:

Controle de Produção

As indústrias de produtos ortopédicos enfrentam grandes desafios e ter um controle eficaz da sua produção é um deles. Este controle nem sempre é simples e acaba exigindo uma gestão da engenharia dos produtos, ordens de produção, controle de matéria-prima e acompanhamento das etapas de processamento.

Com o ERP para indústria de produtos ortopédicos WebMais, a gestão da sua produção se torna mais ágil e a sua eficiência produtiva pode ser aumentada, afinal, você conta com um sistema que permite um acompanhamento objetivo e um rápido acesso aos indicadores necessários para a sua administração.

Confira como funciona nosso controle de produção:

Alguns de Nossos Recursos

ícone especialista

Controle de Lote e Validade

Possibilita consulta rápida de lotes e data de validade, permitindo uma gestão de qualidade dos produtos entregues e em estoque. Saiba mais!

ícone estoque

Controle de Estoque

Estão disponíveis funcionalidades que irão lhe ajudar tanto na compra de produtos para revenda, como de insumos, matérias-primas e/ou serviços. Saiba mais!

ícone materiais

Gestão de Materiais

Neste módulo é possível controlar o abastecimento de materiais, sejam eles para fabricação de produtos, entrada de matéria-prima, material de expediente e etc. Saiba mais!

ícone produção

Controle de Produção

Esta funcionalidade contempla controles de processos produtivos, como engenharia de produto, ordens de produção, apontamentos e etc. Saiba mais!

ícone vendas

Gestão de Vendas

Neste módulo você acompanha todo o processo, desde a emissão de um orçamento até a confirmação de recebimento da mercadoria pelo cliente. Saiba mais!

ícone expedição

Controle de Expedição

Estarão disponíveis funcionalidades para facilitar o processo de carregamento, acompanhamento da entrega e cálculo do frete sobre suas vendas. Saiba mais!

ícone financeiro

Controle Financeiro

Você terá controle total das finanças da empresa, integrando processos junto ao seu banco, reduzindo inadimplência, provisionar caixa e muito mais. Saiba mais!

ícone integração

Integração com Terceiros

Os principais objetivos são as extração de informações para tomada de decisões, entrega de obrigações legais e integração com softwares. Saiba mais!

ícone clientes

Gestão de Clientes

Mantenha informações centralizadas sobre prospecções, oportunidades e propostas além de acompanhar e otimizar a gestão de vendas da sua equipe. Saiba mais!

A WebMais em Números

Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução

20%

Aumento médio nas vendas de clientes

80%

Redução de custo e manutenção

95%

Índice de satisfação de nossos clientes.