Como a integração com o Demander torna sua administração mais ágil?

Possui vendas externas e está em busca de uma solução que deixe seus vendedores mais preparados e ainda agilize a rotina do setor como um todo?

Com o sistema ERP online integrado à solução Demander, seus vendedores externos e representantes tem todas as informações necessárias para as vendas na palma da mão e ainda, o pedido cai diretamente no sistema de gestão da WebMais, tornando todo o processo mais rápido e eficaz.

Solução na Palma da Mão

Com o app força de vendas Demander, seu vendedor externo ou representante de vendas consegue emitir os pedidos de vendas, seguindo todas as políticas comerciais da sua empresa diretamente pelo seu smartphone ou tablet.

Em seguida o pedido é sincronizado para a nuvem do força de vendas, de lá ele é enviado automaticamente ao seu sistema de gestão WebMais, evitando redigitação de pedidos, reduzindo tempo de entrega e tornando seu processo muito mais ágil e eficaz.

Demonstrativo Solução na Palma da Mão Integração com Demander
Demonstrativo Agilidade Integração com Demander

Agilidade

Com todas as informações sobre as últimas compras dos clientes na palma da mão, seu vendedor ou representante poderá ofertar os produtos certos, de acordo com o histórico do cliente. Ainda, terá acesso às formas de pagamento preferidas do cliente, agilizando o processo de emissão dos pedidos.

Além disso, ele ainda poderá informar os valores aproximados dos impostos relativos à venda, como ICMS e IPI, tornando a relação com o cliente mais transparente e duradoura.

Acompanhamento

Seus vendedores não necessitam de internet no momento da emissão dos pedidos, pois o app funciona no modo off line, proporcionando uma rápida emissão de pedidos e de forma simples.

Depois de emitidos, eles são sincronizados para a nuvem do Aplicativo Força de Vendas. Uma página onde o gestor pode acompanhar todo o processo e ainda ter acesso a todos os relatórios disponíveis, com informações atualizadas em tempo real entre ERP WebMais e o Aplicativo.

Além disso, seu vendedor ou representante consegue acompanhar os pedidos por status, tendo informações, em tempo real, sobre qual etapa o pedido se encontra.

Demonstrativo Acompanhamento Integração com Demander

Como a integração com o Demander torna sua administração mais ágil?

Ter rotinas de vendas mais ágeis é um dos pilares para que a sua empresa cresça de forma sustentável, principalmente se você trabalha com vendedores externos ou representantes comerciais. Normalmente eles ligam bastante para tirar dúvidas antes de visitar os clientes ou precisam ter todas as informações anotadas em cadernetas.

Entendemos que este processo pode ser otimizado e a rotina do seu time externo de vendas pode ser melhorada, e muito, com o Demander. O Demander é um aplicativo de força de vendas integrado totalmente ao ERP WebMais. Com ele seu vendedor tira pedidos, consulta estoque, visualiza a comissão conforme o desconto ofertado, verifica o histórico do cliente, entre outras coisas e tudo isso isso na palma da mão.

Mas os benefícios não param por aqui. Você gestor, pode montar as rotas de visitas, selecionar itens para uma oferta automática, monitorar a entrega de materiais como folders e brindes, relatórios de visita sem vendas e o melhor, quando o vendedor conclui o pedido de venda, ele sincroniza automaticamente com o ERP WebMais, assim, não é necessário perder tempo redigitando pedidos.

Quer conferir como o ERP WebMais pode ajudar sua empresa na prática? Solicite abaixo a sua demonstração do sistema.

Alguns de Nossos Recursos

ícone especialista

Controle de Lote e Validade

Possibilita consulta rápida de lotes e data de validade, permitindo uma gestão de qualidade dos produtos entregues e em estoque. Saiba mais!

ícone estoque

Controle de Estoque

Estão disponíveis funcionalidades que irão lhe ajudar tanto na compra de produtos para revenda, como de insumos, matérias-primas e/ou serviços. Saiba mais!

ícone materiais

Gestão de Materiais

Neste módulo é possível controlar o abastecimento de materiais, sejam eles para fabricação de produtos, entrada de matéria-prima, material de expediente e etc. Saiba mais!

ícone produção

Controle de Produção

Esta funcionalidade contempla controles de processos produtivos, como engenharia de produto, ordens de produção, apontamentos e etc. Saiba mais!

ícone vendas

Gestão de Vendas

Neste módulo você acompanha todo o processo, desde a emissão de um orçamento até a confirmação de recebimento da mercadoria pelo cliente. Saiba mais!

ícone expedição

Controle de Expedição

Estarão disponíveis funcionalidades para facilitar o processo de carregamento, acompanhamento da entrega e cálculo do frete sobre suas vendas. Saiba mais!

ícone financeiro

Controle Financeiro

Você terá controle total das finanças da empresa, integrando processos junto ao seu banco, reduzindo inadimplência, provisionar caixa e muito mais. Saiba mais!

ícone integração

Integração com Terceiros

Os principais objetivos são as extração de informações para tomada de decisões, entrega de obrigações legais e integração com softwares. Saiba mais!

ícone clientes

Gestão de Clientes

Mantenha informações centralizadas sobre prospecções, oportunidades e propostas além de acompanhar e otimizar a gestão de vendas da sua equipe. Saiba mais!

A WebMais em Números

Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução

20%

Aumento médio nas vendas de clientes

80%

Redução de custo e manutenção

95%

Índice de satisfação de nossos clientes.