Otimize sua gestão com nosso ERP online

Diversos segmentos, principalmente as indústrias de automóveis e maquinários industriais, utilizam correias em seus produtos. E conforme a venda desses produtos vem aumentando, a demanda por correias também. Logo, as distribuidoras precisam estar preparadas e com um estoque diversificado para atender toda a demanda dos seus clientes.

Para que a sua distribuidora de correias possa atender os clientes da melhor forma e sem fazê-los esperar muito pelas mercadorias, é fundamental ter um estoque bem dimensionado, ou seja, operar com estoque mínimo e de acordo com os itens que mais são vendidos. Por isso, contar com um software para distribuidoras de correias é fundamental.

O nosso sistema online possui os recursos ideais para que a sua empresa cresça de forma sustentável. Além de auxiliar no controle de estoque, o software ainda automatiza processos comerciais e financeiros, emite relatórios com poucos cliques e possibilita um acesso fora do ambiente empresarial.

Conheça o sistema de gestão WebMais e saiba por que somos especialistas em distribuidora de correias:

Tenha um controle mais preciso das finanças da sua distribuidora

Gerenciar o financeiro de uma empresa é uma tarefa que exige muita atenção. Assim, poder contar com recursos que tornem sua rotina mais ágil é fundamental. Nosso sistema online te auxilia a ter uma visão completa do setor, tanto de atividades menores como do geral.

Ainda, você consegue ter um controle especial das entradas, saídas e fluxo de caixa. Dessa forma você consegue dimensionar melhor seus investimentos e até mesmo verificar as melhores datas para pagar seus fornecedores e parceiros. Além disso, você conta com automações que ajudam a reduzir erros e retrabalhos. Como o agendamento do pagamento de boletos pelo próprio sistema e o envio de lembretes de cobranças para seus clientes.

Se a sua distribuidora de correias necessita de um maior controle, informações confiáveis para a gestão e ferramentas que contribuam para o crescimento da empresa, conte com o sistema ERP da WebMais!

Conheça o controle financeiro:

Saiba a hora certa de realizar compras com o nosso ERP

O processo de compras deve estar bem alinhado com o controle de estoque, para que não seja adquirido produtos em excesso ou então ocorra a falta de algum item importante no estoque. Para isso, a WebMais desenvolveu o cálculo de necessidade de compra em seu sistema ERP para distribuidoras de correias.

Com este recurso, o seu comprador é orientado sobre quais itens são necessários comprar, com base em algumas regras, que irão auxiliar a realizar as compras de forma rápida e econômica, mantendo seu estoque saudável. Este cálculo gera uma solicitação de material, que apresenta os três últimos fornecedores do produto, bem como os valores pagos.

Além disso, sempre que às mercadorias de uma ordem de compra chegam na sua empresa, assim que o XML da nota fiscal foi importado ocorre a baixa da OC de forma automática, o estoque é atualizado junto com as contas a pagar.

Confira o controle de compras:

Controle suas vendas com nosso sistema de gestão

Conseguir ter um controle das vendas de forma global, é fundamental para que você consiga alcançar seus objetivos de crescimento e metas do setor. Pensando nisso, o nosso sistema conta com relatórios e indicadores atualizados em tempo real. Dessa forma, você pode desenvolver planos mais exatos e acompanhar o atingimento dos seus objetivos.

Além disso, é possível acompanhar o andamento dos seus pedidos, do orçamento a entrega, por meio de uma linha do tempo. Com esse recurso, fica mais fácil verificar quando acontece algum imprevisto e tomar providências para não prejudicar seu cliente e nem a credibilidade da sua marca.

Ainda, caso você utilize representantes ou vendedores externos na sua operação, nosso software permite a integração com o aplicativo força de vendas. Com ele, seu time externo consegue acessar informações dos clientes, como últimos pedidos e condições de pagamentos mais utilizadas, e também emitir pedidos diretamente pelo smartphone ou tablet.

Veja o controle de vendas:

Alguns de Nossos Recursos

ícone especialista

Controle de Lote e Validade

Possibilita consulta rápida de lotes e data de validade, permitindo uma gestão de qualidade dos produtos entregues e em estoque. Saiba mais!

ícone estoque

Controle de Estoque

Estão disponíveis funcionalidades que irão lhe ajudar tanto na compra de produtos para revenda, como de insumos, matérias-primas e/ou serviços. Saiba mais!

ícone materiais

Gestão de Materiais

Neste módulo é possível controlar o abastecimento de materiais, sejam eles para fabricação de produtos, entrada de matéria-prima, material de expediente e etc. Saiba mais!

ícone produção

Controle de Produção

Esta funcionalidade contempla controles de processos produtivos, como engenharia de produto, ordens de produção, apontamentos e etc. Saiba mais!

ícone vendas

Gestão de Vendas

Neste módulo você acompanha todo o processo, desde a emissão de um orçamento até a confirmação de recebimento da mercadoria pelo cliente. Saiba mais!

ícone expedição

Controle de Expedição

Estarão disponíveis funcionalidades para facilitar o processo de carregamento, acompanhamento da entrega e cálculo do frete sobre suas vendas. Saiba mais!

ícone financeiro

Controle Financeiro

Você terá controle total das finanças da empresa, integrando processos junto ao seu banco, reduzindo inadimplência, provisionar caixa e muito mais. Saiba mais!

ícone integração

Integração com Terceiros

Os principais objetivos são as extração de informações para tomada de decisões, entrega de obrigações legais e integração com softwares. Saiba mais!

ícone clientes

Gestão de Clientes

Mantenha informações centralizadas sobre prospecções, oportunidades e propostas além de acompanhar e otimizar a gestão de vendas da sua equipe. Saiba mais!

A WebMais em Números

Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução

20%

Aumento médio nas vendas de clientes

80%

Redução de custo e manutenção

95%

Índice de satisfação de nossos clientes.