Conheça nosso sistema online para distribuidora de selantes

O mercado de selantes e adesivos vem crescendo muito e seu uso vem se diversificando cada vez mais. Eles são substâncias que atuam na vedação de sistemas, como hidráulicos, mecânicos e até elétricos. E para cada aplicação, há um tipo de selante indicado.

Por este motivo, seu negócio precisa operar com um estoque diversificado, para atender com rapidez todas as demandas que chegarem. Mas, para que a sua distribuidora cresça, é necessário planejar o estoque com base nas demandas anteriores e ainda gerir com cautela todos os outros setores, como financeiro, comercial e expedição. Logo, o uso de um software para distribuidoras de selantes se faz fundamental.

Nosso sistema integra todos os dados dos setores em uma única plataforma. Nele, você gerencia todos os departamentos da sua distribuidora, dando mais agilidade à gestão. Ainda, você tem à disposição uma grande diversidade de relatórios e indicadores, todos atualizados em tempo real.

Além disso, nosso ERP possui a tecnologia cloud computing que permite um acesso de qualquer lugar ao sistema, basta estar conectado a uma rede de internet estável. Suas informações ficam arquivadas na nuvem, em servidores altamente seguros, evitando problemas como sequestro de dados.

Conheça o sistema de gestão WebMais e saiba por que somos especialistas em distribuidora de selantes:

Controle sua inadimplência com poucos cliques com o ERP WebMais

Manter os recebimentos em dia é um dos desafios da grande parte das empresas e requer uma equipe dedicada para o setor. Entretanto, nosso sistema para distribuidora possui um recurso que vai te ajudar muito a controlar seus índices de inadimplência

Trata-se do recurso de lembrete de cobrança, no qual você pode enviar e-mail personalizado antes ou após o vencimento de um título. Este e-mail servirá de lembrete para que o seu cliente não esqueça de efetuar seu pagamento. E você ainda consegue saber se o e-mail foi aberto.

Além disso, caso você precise reimprimir algum boleto, nosso software calcula, de forma automática, a multa e os juros para a data futura, tornando sua rotina muito mais eficaz. Ainda, você pode bloquear as vendas para os clientes que estão em débito.

Conheça o controle de inadimplência:

Compras mais assertivas só com o software para distribuidora WebMais

Para que o seu processo de compras funcione de forma eficiente, ele deve estar alinhado com as necessidades do setor de estoque e também com a demanda de vendas. Pensando nisso, nós desenvolvemos um recurso totalmente integrado que irá facilitar muito o seu dia a dia. Este recurso é o cálculo de necessidade de compra.

Com ele, seu comprador terá acesso a uma listagem com todas as mercadorias que precisam ser adquiridas . Para isso, o sistema utiliza as informações do estoque mínimo, estoque disponível, ordens de compra em aberto e também o histórico de vendas. Com este guia, você não terá problemas com estoque volumosos ou itens faltantes, prejudicando as vendas e a sua lucratividade.

Confira o controle de compras:

Controle sua expedição com agilidade utilizando nosso sistema ERP

Para que os selantes que você comercializa cheguem aos seus destinos com segurança e sem avarias, é essencial que você tenha um sistema ágil de controle de expedição. Nosso sistema de gestão, conta com um recurso completo para te auxiliar nesta tarefa.

Com ele, você realiza a impressão de packing list, assim você sabe tudo que será embarcado e seu colaborador vai uma única vez ao estoque retirá-los. Após isso, você ainda tem à disposição a conferência de pedidos, que garante que nenhum pedido chegue com itens faltantes ou trocados ao seu cliente.

Por fim, nosso software online te auxilia na formação de carga, agrupando os pedidos conforme a rota de entrega. Ainda, ele te avisa se o carregamento atingiu o limite de carga do caminhão, evitando multas por excesso de peso e avarias aos seus produtos.

Veja o controle de expedição WebMais:

Alguns de Nossos Recursos

ícone especialista

Controle de Lote e Validade

Possibilita consulta rápida de lotes e data de validade, permitindo uma gestão de qualidade dos produtos entregues e em estoque. Saiba mais!

ícone estoque

Controle de Estoque

Estão disponíveis funcionalidades que irão lhe ajudar tanto na compra de produtos para revenda, como de insumos, matérias-primas e/ou serviços. Saiba mais!

ícone materiais

Gestão de Materiais

Neste módulo é possível controlar o abastecimento de materiais, sejam eles para fabricação de produtos, entrada de matéria-prima, material de expediente e etc. Saiba mais!

ícone produção

Controle de Produção

Esta funcionalidade contempla controles de processos produtivos, como engenharia de produto, ordens de produção, apontamentos e etc. Saiba mais!

ícone vendas

Gestão de Vendas

Neste módulo você acompanha todo o processo, desde a emissão de um orçamento até a confirmação de recebimento da mercadoria pelo cliente. Saiba mais!

ícone expedição

Controle de Expedição

Estarão disponíveis funcionalidades para facilitar o processo de carregamento, acompanhamento da entrega e cálculo do frete sobre suas vendas. Saiba mais!

ícone financeiro

Controle Financeiro

Você terá controle total das finanças da empresa, integrando processos junto ao seu banco, reduzindo inadimplência, provisionar caixa e muito mais. Saiba mais!

ícone integração

Integração com Terceiros

Os principais objetivos são as extração de informações para tomada de decisões, entrega de obrigações legais e integração com softwares. Saiba mais!

ícone clientes

Gestão de Clientes

Mantenha informações centralizadas sobre prospecções, oportunidades e propostas além de acompanhar e otimizar a gestão de vendas da sua equipe. Saiba mais!

A WebMais em Números

Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução

20%

Aumento médio nas vendas de clientes

80%

Redução de custo e manutenção

95%

Índice de satisfação de nossos clientes.