Sistema completo para administrar sua indústria de queijo

O queijo é um dos produtos derivados do leite mais consumidos no Brasil e faz parte da família dos laticínios, assim como iogurtes, manteiga e doce de leite. Por ter um elevado consumo no Brasil, diversos cuidados devem ser tomados tanto no processo produtivo quanto no armazenamento das matérias-primas e dos queijos para garantir a qualidade dos produtos que serão comercializados.

Além disso, ter uma administração ágil dos demais setores é fundamental para que a sua fábrica de queijos cresça e se destaque no mercado. Por exemplo, com uma gestão eficaz do setor financeiro, investimentos podem ser realizados com mais segurança.

Com base nisso, a WebMais desenvolveu um sistema especializado em indústrias de queijos, onde todos os dados dos setores são integrados, o que proporciona informações mais confiáveis, redução de erros e retrabalhos. Além disso, você tem total acesso fora do ambiente fabril, pois o software utiliza tecnologia cloud computing.

Conheça o sistema de gestão WebMais e saiba por que somos especialistas em indústria de queijo:

Controle o estoque da sua indústria por lote e validade

O controle de lotes e validade é essencial para as indústrias de queijos, já que trabalham com produtos delicados, separados em lotes e com diferentes datas de validade.

Por isso, independente do tipo de queijo fabricado, assegurar a integridade dos produtos faz parte da rotina de processos de todas as indústrias do segmento, e contar com a automatização do processo agiliza e garante a padronização do setor de qualidade alimentícia.

Além disso, você, gestor, mantém a imagem da sua marca e contribui para o crescimento dela.

Por isso, o controle de lote e validade do sistema de gestão para indústria de queijos WebMais é tão essencial. Em poucos cliques você rastreia rapidamente o recebimento e distribuição de produtos em seus respectivos lotes, e ainda pode acessar informações complementares, como a data de validade dos produtos, quantidade vendida, clientes atendidos e números dos documentos relacionados.

Confira o controle de lote e validade:

Tenha as finanças sempre em dia com o ERP WebMais

É sabido que o setor financeiro exige diversos controles para garantir que a sua fábrica se mantenha competitiva no mercado. Para isso, o ERP para indústria de queijos WebMais conta com diversos recursos para automatizar suas rotinas e facilitar seu dia a dia, como o envio de lembretes de cobrança por e-mail e o pagamento de boletos bancários sem necessitar entrar no sistema bancário.

O recurso do pagamento eletrônico permite o agendamento dos pagamentos de todos os boletos pelo software de gestão, necessitando apenas a aprovação por parte do administrador.

Com ele, você não perde tempo entrando no sistema bancário, evitando erros e retrabalhos. Já o lembrete de cobrança é uma forma de diminuir a inadimplência, pois um e-mail é enviado ao seu cliente para lembrá-lo da data de vencimento dos títulos.

Conheça o controle financeiro da WebMais:

Acompanhe seu fluxo comercial de forma rápida e eficiente

Para que a sua indústria cresça cada vez mais, é necessário que você, como gestor, tenha um controle de todas as etapas comerciais. Com o ERP online da WebMais, além de simplificar o processo, você pode acompanhar todas as fases da venda, desde a emissão do orçamento até a entrega do produto ao cliente.

Além disso, você acessa diversos relatórios que te ajudarão a otimizar as vendas, como, por exemplo, a frequência de compra por cliente. Com ele você visualiza também a quanto tempo ele está sem comprar de você, logo sua equipe de vendas poderá se basear nestas informações para realizar ligações ou visitas a estes clientes.

Saiba mais sobre o controle comercial:

Alguns de Nossos Recursos

ícone especialista

Controle de Lote e Validade

Possibilita consulta rápida de lotes e data de validade, permitindo uma gestão de qualidade dos produtos entregues e em estoque. Saiba mais!

ícone estoque

Controle de Estoque

Estão disponíveis funcionalidades que irão lhe ajudar tanto na compra de produtos para revenda, como de insumos, matérias-primas e/ou serviços. Saiba mais!

ícone materiais

Gestão de Materiais

Neste módulo é possível controlar o abastecimento de materiais, sejam eles para fabricação de produtos, entrada de matéria-prima, material de expediente e etc. Saiba mais!

ícone produção

Controle de Produção

Esta funcionalidade contempla controles de processos produtivos, como engenharia de produto, ordens de produção, apontamentos e etc. Saiba mais!

ícone vendas

Gestão de Vendas

Neste módulo você acompanha todo o processo, desde a emissão de um orçamento até a confirmação de recebimento da mercadoria pelo cliente. Saiba mais!

ícone expedição

Controle de Expedição

Estarão disponíveis funcionalidades para facilitar o processo de carregamento, acompanhamento da entrega e cálculo do frete sobre suas vendas. Saiba mais!

ícone financeiro

Controle Financeiro

Você terá controle total das finanças da empresa, integrando processos junto ao seu banco, reduzindo inadimplência, provisionar caixa e muito mais. Saiba mais!

ícone integração

Integração com Terceiros

Os principais objetivos são as extração de informações para tomada de decisões, entrega de obrigações legais e integração com softwares. Saiba mais!

ícone clientes

Gestão de Clientes

Mantenha informações centralizadas sobre prospecções, oportunidades e propostas além de acompanhar e otimizar a gestão de vendas da sua equipe. Saiba mais!

A WebMais em Números

Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução

20%

Aumento médio nas vendas de clientes

80%

Redução de custo e manutenção

95%

Índice de satisfação de nossos clientes.