WebMais Sistemas
  • Segmentos
    Sou do segmento distribuidora

    ERP para
    Distribuidora

    • ERP Distribuidora de Cosméticos
    • ERP Distribuidora de Alimentos
    • ERP Distribuidora de Bebidas
    • ERP Distribuidora de Produtos Hospitalares
    • Ver mais 110 segmentos
    Sou do segmento indústria

    ERP para
    Indústria

    • ERP Indústria Química
    • ERP Indústria de Cosméticos
    • ERP Indústria de Alimentos
    • ERP Indústria de Bebidas
    • Ver mais 110 segmentos
  • Funcionalidades
    Módulo Compras

    Módulo Compras

    Maior controle das suas compras

    Módulo Produção

    Módulo Produção

    Otimize o processo produtivo da sua empresa

    Módulo estoque

    Módulo Estoque

    Otimização de ponta a ponta do seu estoque

    Módulo vendas

    Módulo Vendas

    Otimize a rotina dos vendedores e representantes

    Módulo financeiro

    Módulo financeiro

    Automatize tarefas de forma rápida e segura

    Gestão comercial

    Gestão Comercial

    Simplifique o processo de vendas da sua equipe

    Módulo controladoria

    Módulo controladoria

    Precisão e segurança na tomada de decisões

    Recursos gerais

    Recursos gerais

    Mantenha todas as informações centralizadas

    Integrações

    Integrações

    Conheça as integrações do ERP WebMais

    Clique aqui e veja todas as funcionalidades
  • Produtos
    ERP para indústria

    Sistema para indústria

    Mais autonomia com uma gestão completa e eficiente

    ERP para distribuição

    Sistema para distribuidora

    Impulsione a gestão com um software especialista

    Sistema para NF-e

    Sistema
    para NF-e

    Lançamento de NF-e totalmente on-line

    Aplicativo força de vendas

    Aplicativo Força de Vendas

    Potencialize as vendas externas de indústria e distribuidoras

    Sistema WMS

    Sistema
    WMS

    Automatize operações e aumente sua produtividade

  • Preços
  • Blog
  • Contato
  • Seja parceiro
  • (48) 3512-7777
menu mobile
  1. Voltar ao início
  2. Funcionalidades
  3. Integração com Demander

Integração com Demander

Integração do ERP WebMais com a plataforma Demander. Aumente o potencial da sua equipe de vendas com a tecnologia ideal!

Solução na Palma da Mão

A plataforma Demander foi desenvolvida para acompanhar seu time de vendas nas visitas comerciais e aumentar o faturamento da empresa.

O Demander conta com funcionalidades que auxiliam os vendedores em campo, sendo possível emitir pedidos de venda sincronizados automaticamente ao ERP.

Quando o pedido é emitido durante a visita pelo seu time de vendas, não é necessário redigitar as informações, pois o pedido já informa o produto, a quantidade e todos os dados necessários para o registro no sistema.

Agendar demonstração
Solução na Palma da Mão
Banco de dados

Banco de dados

Com todas as informações sobre as últimas compras dos clientes na palma da mão, sua equipe de vendas poderá ofertar os produtos certos, de acordo com o histórico do cliente.

Ainda terá acesso às formas de pagamento preferidas do cliente, agilizando o processo de emissão dos pedidos.

Além disso, o Demander poderá informar os valores aproximados dos impostos relativos à venda, como ICMS e IPI, entregando ao cliente ainda mais transparência.

Agendar demonstração

Status do Pedidos

Emita os pedidos de venda mesmo sem internet com a plataforma Demander!

Quando os pedidos são emitidos, logo são sincronizados à nuvem do App Demander, onde remotamente o gestor pode acessar para acompanhar o desempenho dos vendedores e os demais relatórios disponibilizados no portal.

Todos os pedidos são atualizados em tempo real, sendo possível o vendedor conferir o status dos pedidos desde a emissão até a entrega do produto ao cliente.

Agendar demonstração
Status do Pedidos

Integração do Demander com as Vendas

Como seu vendedor leva as informações necessárias sobre um cliente, produtos e promoções para uma visita comercial?

É comum a prática de anotar tudo na agenda e voltar com mais anotações ainda, porém esse processo está sujeito a falha de esquecer um item, de não anotar acordos, prazos e etc…

Pensando em otimizar a rotina da sua equipe de venda externa, a WebMais integrou ao Sistema ERP a plataforma Demander, o que literalmente colocou a tecnologia e todas as informações necessárias para as negociações dentro do bolso dos vendedores.

Benefícios do Demander para as Vendas

Focado em potencializar as vendas, centralizar informações e gerar relatórios de performance de vendas, o Demander traz excelentes resultados para Indústrias e Distribuidoras.

Totalmente integrado ao ERP WebMais, permite realizar a emissão de pedidos, consultar estoque, calcular comissão e impostos de pedidos, gerar relatórios de compra dos clientes, definir rotas e ainda mais.

O gestor pode gerenciar o desempenho da equipe remotamente através de um portal web com todas as informações atualizadas em tempo real, incluindo as localizações e resultados de visitas.

Funcionalidades do ERP

Conheça os módulos do sistema ERP WebMais e saiba como podemos ajudar seu negócio a crescer.

Otimize o Controle de Lote e Validade

Ter um controle de lote e validade dos itens estocados é fundamental parasegmentos que trabalham com produtos delicados, como alimentício, cosmético e bebidas. É com base nele que você poderá ter uma rastreabilidade total de todas as mercadorias comercializadas,podendo ser utilizada tanto internamente ou depois que o produto sai da sua empresa.

Nosso sistema realiza este controle e rastreio de forma automatizada, permitindo a você um acesso total às movimentações de estoque, notas fiscais e demais documentos de forma ágil. Além da rastreabilidade, você ainda realiza o controle do estoque por validade, evitando que itens estraguem em seus armazéns e também a distribuição de produtos com alterações de qualidade.

Módulo de estoque

Realizar a gestão do estoque de forma eficaz é um dos grandes diferenciais para que a sua empresa consiga manter ou elevar as margens de lucros em meio a um mercado cada vez mais competitivo.

Nosso software de gestão tem como principal objetivo auxiliar no controle e abastecimento do estoque, seja ele de matérias-primas, produto acabado, materiais de expediente, EPIs ou produtos de limpeza. Ele ainda faz um controle de cada item armazenado, fornecendo um cadastro de produtos completo.

Além disso, ele ainda possibilita que você opere com estoque mínimo e estoque em poder de terceiros. Ainda, a integração entre os setores permite que estoque e compras trabalhem de forma conjunta e colaborativa. Um exemplo é o relatório de necessidade de compra, muito utilizado por todas as empresas, sejam indústrias ou distribuidoras.

Módulo de compras

O setor de compras é um dos mais importantes, pois ele é quem recebe as solicitações de compras de insumos de todos os setores. Com nosso ERP, você terá à disposição funcionalidades que irão lhe ajudar a obter um maior controle no momentode realizar compras; tanto de produtos para revenda, como de insumos, matérias-primas e/ou serviços.

O processo de compra poderá ser acompanhado por status, desde o início até o momento da emissão da ordem de compra. além disso, você possui relatórios para auxiliar neste momento, como o de necessidade de compra, que conta com uma lista exatadas mercadorias a serem adquiridas, utilizando o histórico de vendas, estoque mínimo, atual e ordens de compra em aberto como base para o cálculo.

Esse relatório faz com que compras de última hora sejam evitadas, afinal, elas normalmente possuem um custo maior, seja do produto ou do frete, e você ainda corre o risco de não ter o produto em tempo da entrega ao cliente.

Módulo de produção

Todas as operações realizadas pelas indústrias devem ser controladas, principalmente as que envolvem a produção. Afinal, são muitas variáveis que podem influenciar, como estoque de matéria-prima, composição de produto, custos, perdas, entreoutros.

O nosso ERP industrial possui um módulo exclusivo para o gerenciamento da produção. Nele você terá acesso aos controles de processos produtivos, como engenharia de produto, ordens de produção, apontamentos e etc. Esses processos permitem quesua empresa otimize o processo produtivo, facilitando a reposição do estoque esgotado e controlando o consumo de matéria-prima.

Gestão Comercial

Realizar um controle de todo o setor comercial é fundamental para que a sua empresa cresça e se destaque no mercado. Este controle deve ser bastante preciso e precisa abranger os controles de vendas e pedidos.

Com o nosso software online, você acompanha todo o seu processo de venda, desde a emissão de um orçamento até a entrega da mercadoria ao cliente. Além do controle operacional, informações para tomada de decisões também estão disponíveis.

Ainda, você tem acesso a relatórios e indicadores, como o quanto cada cliente contribui para o faturamento da sua empresa e a cadência de compra de cada cliente. Estas informações contribuem para uma gestão mais inteligente e decisões maisassertivas.

Módulo de expedição

Não adianta ter os melhores produtos se eles não chegarem ao seu destino no prazo combinado e sem avarias, certo? Por isso, a expedição tem um papel fundamental neste processo e é necessário um cuidado de ponta a ponta, desde o atendimento até a entrega. E para que o produto chegue com segurança, é essencial contar com um sistema de controle da expedição.

Nosso sistema possui os melhores recursos para tornar sua expedição muito mais ágil e assertiva, no qual a estruturação de todo o processo logístico é feita de maneira eficiente, realizando a integração entre os módulos e controle de dadospara facilitar a tomada de decisões de maneira inteligente.

Módulo financeiro

Poder controlar seu dinheiro de maneira eficaz é essencial para que a sua operação prospere e, para isso, contar com um sistema de gestão financeira completo capaz de automatizar tarefas e ter acesso aos relatórios de forma rápida e seguraé fundamental.

Com o nosso ERP online, você terá um controle total das suas finanças, integrando processos junto ao seu banco e auxiliando na automação do fluxo de caixa. Além disso, você poderá contar com ferramentas para controlar a inadimplência, provisionamentode caixa, cálculo de comissões e acompanhar o saldo dos caixas e bancos e muito mais.

Como o sistema integra os dados de todo o negócio, diversas tarefas se tornam mais ágil, como a emissão de notas fiscais e boletos, que podem ser feitos com apenas um clique. Ainda, você consegue realizar o pagamento de boletos bancários pelopróprio sistema de gestão, ganhando muito mais tempo e trazendo mais agilidade aos processos.

Integração com terceiros

Integrar com sistemas terceiros é fundamental para garantir uma gestão de ponta a ponta da sua empresa, contribuindo para a produtividade das equipes, possibilitando o acesso à informações reais e estratégicas.

Nosso sistema integra com os maiores softwares contábeis, como Domínio, Prosoft e EBS. Para agilizar as vendas externas, possuímos integração com aplicativo força de vendas e ainda com alguns e-commerces, como Tray e Loja Integrada.

Gestão de clientes

Relacionamento é o grande diferencial para prospecção e fidelização de clientes, não é mesmo? Com este módulo do sistema de gestão WebMais, você terá disponível funcionalidades para manter informações centralizadas sobre prospecções, oportunidades e propostas. Além de otimizar a gestão de vendas da sua equipe, será possível analisar resultados e acompanhar todas as atividades.

Módulo de controladoria

Atividades de controladoria são fundamentais para indústrias e distribuidoras, já que garantem confiabilidade, precisão, velocidade e segurança na tomada de decisões.

Neste módulo, os principais objetivos são as definições sobre controles operacionais, extração de informações para tomadas de decisões, entrega de obrigações legais e integração com software de terceiros.

A WebMais em Números

Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução

  • +40%

    Aumento de
    produtividade

  • +18%

    Aumento nas
    vendas

  • -37%

    Redução de
    inadimplência

  • -12%

    Redução de
    custos

Institucional

  • Empresa
  • Preços
  • Seja um Parceiro
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
  • Fale Conosco

Produtos

  • Sistema ERP para Indústria
  • Sistema ERP para Distribuidora
  • Sistema para NF-e
  • App Força de Vendas
  • Sistema WMS

Atendimento

  • (48) 3512-7777
  • Área do cliente
  • De segunda a sexta das 8h às 18h
  • Política de privacidade

Webmais Sistemas Ltda. | 07.698.596/0001-94
Todos os direitos reservados

Webmais Sistemas
  • Segmentos
    • ERP para Indústria
    • ERP para Distribuidora
  • Funcionalidades
    • Módulo Compras
    • Módulo Produção
    • Módulo Estoque
    • Módulo Vendas
    • Módulo financeiro
    • Gestão Comercial
    • Módulo controladoria
    • Recursos gerais
    • Integrações
  • Produtos
    • Sistema para Indústria
    • Sistema para Distribuidora
    • Sistema para NF-e
    • Aplicativo Força de Vendas
    • WMS
  • Planos e Preços
  • Blog
  • Entre em contato
  • Seja parceiro
(48) 3512-7777