Conheça o software para distribuidoras de lubrificantes

Embora ouvimos falar pouco sobre o setor, as distribuidoras de lubrificantes automotivos e industriais estão muito presentes em nosso dia a dia, seja fornecendo produtos para nossos carros, máquinas ou equipamentos industriais. E, se você trabalha na gestão de uma distribuidora deste ramo, sabe o quanto seu papel é importante e a necessidade de contar com um ERP para distribuidoras de lubrificantes para tornar sua gestão mais ágil.

Ter um estoque ideal, entregas aos clientes no prazo, controle financeiro, pedidos e compras são apenas algumas das preocupações diárias de um gestor. Para que você possa dar conta de tudo, é fundamental contar com a ajuda de ferramentas que apoiem a sua gestão, como o software para distribuidoras de lubrificantes WebMais.

Com nosso sistema de gestão, você acessa todos os controles de forma rápida e tem à disposição relatórios e indicadores mais assertivos, pois ele é capaz de integrar as informações de todos os setores. Ainda conta com automatizações de processos e controles mais precisos, tudo para que a sua administração seja mais eficaz.

Além disso, você ainda pode controlar sua distribuidora de lubrificantes de qualquer lugar, basta ter um computador e uma conexão estável com a internet. Isso porque o ERP WebMais foi desenvolvido com as tecnologias mais modernas, como o cloud computing, o que permite este acesso fora do ambiente corporativo.

Conheça o sistema de gestão WebMais e saiba por que somos especialistas em distribuidoras de lubrificantes:

Controle financeiro sem erros é com o ERP WebMais

Para que a sua empresa cresça de forma saudável, é fundamental ter um gerenciamento financeiro completo e que proporcione informações atualizadas em tempo real, relatórios, indicadores e automações. Tudo para tornar o seu dia a dia mais eficaz e as decisões mais assertivas.

Nosso sistema de gestão é capaz de agilizar a sua administração com as funcionalidades presentes. Conciliação bancária, lembretes de cobrança, relatórios de desempenho, emissão ilimitada de notas fiscais e boletos bancários são apenas alguns exemplos de como podemos auxiliar você e a sua distribuidora de lubrificantes.

A solução WebMais é completa e colabora para que você possa focar em atividades mais estratégicas, enquanto as tarefas operacionais o software automatiza.

Confira nosso controle financeiro:

Faça compras mais assertivas com o nosso software

O processo de compras precisa estar bem alinhado com o controle de estoque, para que não seja adquirido produtos em excesso ou então ocorra a falta de algum item importante no estoque. Para que isso não ocorra, desenvolvemos, em nosso software para distribuidoras de lubrificantes, o relatório de necessidade de compra.

Este relatório é muito utilizado pelas distribuidoras e aponta quais itens precisam ser comprados. Ele é baseado no seu estoque mínimo, estoque atual e ordens de compra em aberto. A grande vantagem deste recurso é que ele auxilia seu comprador de forma rápida, segura e econômica a manter seu estoque saudável.

Você ainda pode gerar uma solicitação de material, que apresenta os três últimos fornecedores do produto, bem como os valores pagos. Com o auxílio de um sistema de gestão, seu dia a dia será muito mais eficaz e os resultados serão cada vez melhores.

Conheça o controle de compras:

Expedição segura com o sistema para distribuidora de lubrificantes

Todas as distribuidoras precisam ter o setor de expedição sempre em ordem, já que ele é o responsável por separar, embalar e enviar as mercadorias para seus clientes. E para que nenhum erro ocorra neste processo, como pedidos com itens faltantes ou trocados e avarias durante o transporte, é fundamental o uso de um software de gestão especialista como o nosso.

Nosso sistema te auxilia de ponta a ponta, desde a impressão da packing list, conferência de pedidos com leitor de código de barras, criação das rotas de entrega, gerenciamento de cargas para que o caminhão não exceda o peso, entre outros recursos.

Assim, seu controle de expedição será completo e erros que poderão prejudicar tanto a imagem do seu negócio como o relacionamento com o cliente poderão ser evitados facilmente.

Saiba mais sobre o controle de expedição:

Alguns de Nossos Recursos

ícone especialista

Controle de Lote e Validade

Possibilita consulta rápida de lotes e data de validade, permitindo uma gestão de qualidade dos produtos entregues e em estoque. Saiba mais!

ícone estoque

Controle de Estoque

Estão disponíveis funcionalidades que irão lhe ajudar tanto na compra de produtos para revenda, como de insumos, matérias-primas e/ou serviços. Saiba mais!

ícone materiais

Gestão de Materiais

Neste módulo é possível controlar o abastecimento de materiais, sejam eles para fabricação de produtos, entrada de matéria-prima, material de expediente e etc. Saiba mais!

ícone produção

Controle de Produção

Esta funcionalidade contempla controles de processos produtivos, como engenharia de produto, ordens de produção, apontamentos e etc. Saiba mais!

ícone vendas

Gestão de Vendas

Neste módulo você acompanha todo o processo, desde a emissão de um orçamento até a confirmação de recebimento da mercadoria pelo cliente. Saiba mais!

ícone expedição

Controle de Expedição

Estarão disponíveis funcionalidades para facilitar o processo de carregamento, acompanhamento da entrega e cálculo do frete sobre suas vendas. Saiba mais!

ícone financeiro

Controle Financeiro

Você terá controle total das finanças da empresa, integrando processos junto ao seu banco, reduzindo inadimplência, provisionar caixa e muito mais. Saiba mais!

ícone integração

Integração com Terceiros

Os principais objetivos são as extração de informações para tomada de decisões, entrega de obrigações legais e integração com softwares. Saiba mais!

ícone clientes

Gestão de Clientes

Mantenha informações centralizadas sobre prospecções, oportunidades e propostas além de acompanhar e otimizar a gestão de vendas da sua equipe. Saiba mais!

A WebMais em Números

Confira os indicadores que comprovam a qualidade da nossa solução

20%

Aumento médio nas vendas de clientes

80%

Redução de custo e manutenção

95%

Índice de satisfação de nossos clientes.